Saúde e beleza em evidência no Criciúma Shopping

Atividades gratuitas serão oferecidas nesta quarta-feira, no hall do empreendimento

 

Serviços de beleza e orientações de saúde vão marcar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, dia 08, no Criciúma Shopping (CS). As atividades, gratuitas, iniciam às 10 horas e seguem até às 21 horas, no hall do empreendimento.

O evento vai incorporar o já tradicional Sesc Saúde, realizado mensalmente no shopping, das 10 horas às 16 horas. A edição, claro, terá orientações de saúde e exames rápidos voltados exclusivamente às mulheres, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e peso, com a participação das empresas O Grau Manipulação e Farmácia e Flor do Campo Produtos Naturais.

Já quando o assunto é beleza destaque para limpeza de pele, dicas de maquiagem e demonstração de perfumes, serviços oferecidos em parceria com as lojas Donna Moça Esmalteria e Cosméticos, Essence Parfums e O Boticário.

Brinde surpresa

Quem passar pelo CS durante a ação também vai levar para casa um brinde especial do empreendimento. “É um mimo surpresa, mas que será muito útil no dia a dia das mulheres. Um carinho do shopping para marcar essa data tão especial e significativa”, garante a gerente de marketing, Jussi Moraes. 

 

Release: Caroline Bortot - NBCom

Veja também