Semana de alta costura 2016

Confira informações dos desfiles Dior e Versace

Iniciando mais uma fashion season, a semana de alta costura de Paris teve inicio no dia 16 de janeiro para a moda masculina e no dia 24 para a moda feminina, já mostrando belíssimas peças e o ótimo trabalho na confecção.  

 

Os desfiles começaram com muita expectativa quanto ao primeiro desfile da Dior sem seu dsigner de criação, Raf Simons, que saiu repentinamente. Além disso, olhares curiosos sobre as produções Versace que trouxeram um mood esportivo para as passarelas.

 

Acompanhe alguns detalhes das apresentações:

 

 Dior- Serge Ruffieux e Lucie Meier, talentos da própria Maison, tomaram a frente do desfile e apresentaram toques fortes de sobreposição acompanhados do mix de estampas e dos decotes ombro a ombro.

 

Sem abandonar a silhueta, considerada DNA da grife, a dupla adicionou um pouco de modernidade nos Trenchs volumosos, nas jaquetas Bar, caracterizando uma coleção que dividiu opniões, mas quefoi bem trabalhada, levando em consideração a situação incomum.

 

Versace- A mason trouxe as angels Victoria Secrets para a Semana de Alta Costura e apresentou uma coleção com ar esportivo, cheia de recortes estratégicos que valorizam o corpo feminino, além das transparências em peças inusitadas como casacos. Lindíssimos vestidos prontos para red carpet deslumbraram a todos.

 

Agora é aguentar a ansiedade para os próximos desfies durante a semana! Continue acompanhando nosso site! 

Veja também