Sesc oferece programação gratuita neste sábado

Ações de saúde, recreação e oficinas educativas serão realizadas no local

Os catarinenses terão uma oportunidade diferenciada de conhecer e experimentar diversos serviços do Sesc, neste sábado, 9 de maio, na primeira edição do Sesc Experimenta. Com o objetivo de aproximar a Instituição dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – seu público-alvo –, o Sesc instalará um QG em pontos de grande concentração comercial e circulação de pessoas. No local, serão oferecidas ações de saúde, recreação, oficinas educativas, atividades físicas, entre outras programações gratuitas.

 

O evento acontece simultaneamente nas 25 cidades, onde o Sesc possui Unidades e terá periodicidade mensal, com realização nos segundos sábados de cada mês. As próximas edições estão agendadas para 13/06, 11/07, 08/08, 12/09, 10/10, 14/11 e 12/12, sempre em pontos de concentração comercial.

 

Durante a programação, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o Cartão Cliente Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer a Assistência em todo o Brasil, com preços acessíveis e qualidade nos serviços e eventos.

 

Quem pode utilizar o Sesc?

 

Quem trabalha em empresa com comércio, prestação de serviços ou turismo, ou está aposentado pelo ramo, pode utilizar os serviços como comerciário e ainda incluir seus dependentes (pais, filhos e cônjuge). Enquadram-se como comerciários, os trabalhadores com carteira assinada em empresas que atuam no comércio atacadista, varejista, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas. (+ em http://www.sesc-sc.com.br/cartao).

 

Programação


Divulgação das Atividades, Serviços e Benefícios oferecidos pelo Sesc ao comerciário e seus dependentes
- Cadastro para a realização o Cartão Cliente Sesc
- Verificação de pressão arterial e IMC (Índice de massa corporal)
- Orientações em saúde (Tabagismo)
- Divulgação viagens e passeios turísticos Sesc
- Oficina de violão
- Maquiagem para as mães
- Jogos Educativos

 

* Assessoria de Imprensa do Sesc

 

 

Veja também