Fórum ACIVA de Networking – FAN em Araranguá

Evento traz palestra principal com o dono da Havan e três cases de sucesso regionais

 

A partir da próxima terça-feira, dia 03 de outubro, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, promove a 5ª edição do Fórum ACIVA de Networking – FAN. Com o tema “Novos ares para o seu negócio”, o evento traz como palestra principal o dono da Havan, Luciano Hang e três cases de sucesso regionais, com Hugo Olivo, da Lança Perfume; Leandro Camilo, da Camilo & Guisi e Fabio Espindula, que faz sucesso internacional com a Homeyou-USA.

O FAN ocorre até o dia 05 de outubro no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá. E justamente no dia 05, o evento promete realizar uma Sessão de Negócios histórica, já que aproximadamente 100 empresas da região Amesc e Amrec, devem participar da sessão.

Conforme o presidente, Beto Rizzotto, o objetivo do FAN é o de fomentar novas ideias. “Contribuir com a troca de contatos e criar um ambiente para negócios entre empreendedores do Vale do Araranguá”, disse. Ainda segundo ele, a Sessão de Negócios será um momento único para os empreendedores. “O FAN vai proporcionar muito aprendizado, inovação, capacitação e novos contatos aos empresários da região”, completou.

Inscrições

Se você ainda não inscreveu sua empresa na Sessão de Negócios, ainda dá tempo. Basta entrar no site www.acivaararangua.com.br/fan e efetuar a inscrição.

Release: Multicomunicação

Veja também