Sulingue Casagrande homenageia aniversário da filha

Thayná V. Steckert completa 15 anos e vive seu dia especial com muito carinho

Thayná V. Steckert completa 15 anos e vive seu dia especial com muito carinho dos amigos e familiares, principalmente, da mãe Drª  Sulingue Casagrande que homenageou a filha em sua rede social:

"Minha filha linda e amada, chegou o tão esperado 15 anos. Talvez uma data mais marcante pra eu do que para você! Um tanto quanto estranho mas por já ter vivido esse momento eu sei que um novo marco de uma nova etapa se inicia em sua vida. A fase da velha infância se despede( não adianta torcer nariz porque ainda eras meu master bebê) e se inicia a fase adolescência/adulto."

A mãe ainda resalta as qualidades e personalidade da filha: "Tão cedo amaduresse diante de muitos obstáculos que tivemos que passar, me orgulho por ver que nunca deixasse o sofrer vencer o viver!!! Meiga, carismática, amiga, companheira e dedicada sempre foram tuas melhores qualidades. Uma filha que muito me orgulha e uma irmã que muito me encanta. Cada dia você evolui como mulher, no seu tempo com sua personalidade mas sem perder os valores que te ensinei, sou GRATA por isso."

E por último, Sulingue deseja à filha: "Que a vida lhe sorria imensamente, que não te faltem sonhos e que a felicidade te encontre diariamente. FELIZ 15."

Veja também