Sunset da Fofa: Giana de Stefani celebra aniversário em grande estilo

A chegada dos 41 anos foi comemorada numa festa linda e completa em meio a natureza


Um sábado em que os holofotes apontaram para a linda e carismática, Giana de Stefani. O Sunset da Fofa celebrou seus 41 anos, numa festa perfeita em meio a natureza, ao lado da família super orgulhosa e dos amigos.

A AFAR - Associação Realengo, de Turvo, foi o local escolhido para comemorar mais uma virada de ciclo da Gica, como é carinhosamente chamada, que não pôde festejar os 40 anos em 2020, devido à pandemia. Mas a festa foi completa, e quem agitou ainda mais essa data, foi a dupla Yonara e Jardel, e Wendel Rosa e Banda, que fizeram dois shows memoráveis, digno da nossa estrela Giana.

Portadora da deficiência Sindrome de Down, Giana de Stefani não enxerga barreiras no que se diz ao convívio social. Muito ativa, alegre, divertida, apaixonada por dançar e sempre está em torno dos melhores eventos da região. Ela é inspiração e um exemplo do que há de melhor na vida.

Nós da Sul Fashion, ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento, afinal, a Gica é uma admiradora do nosso trabalho e amiga de tantos anos. À desejamos saúde, felicidades e muitos anos de vida pela frente. Viva à Fofa

Veja também