Tarde Gelada na Casa da Fraternidade, em Araranguá

Todo valor arrecadado será para manter as atividades da Instituição

A Casa da Fraternidade, realiza no dia 14 de março, a 7ª Tarde Gelada. O evento já tradicional, inclui buffet de sobremesas, com sorvetes, pudim, tortas e muitas outras delícias. Além das sobremesas, a tarde contará com apresentações artísticas dos Arte Educadores e convidados, e também com exposição de trabalhos do Projeto Juventude Luzes do Amanhã e Projeto Mulheres Solidárias Renascer.

O buffet é livre, o valor do ingresso é R$15,00 e pode ser adquirido na Casa ou online por meio do LINK. “Caso queira ficar com alguns para ajudar a oferecer para seus amigos e parentes, podemos levar até você. Vamos ficar muito felizes!”, ressalta a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

A ação é realizada para a arrecadação de fundos para contribuir com as atividades e oficinas promovidas pela Instituição que neste ano atenderá 400 alunos. “Este evento irá ajudar nas despesas e também na divulgação dos trabalhos”, completa Cátia.

A Casa da Fraternidade fica localizada em Araranguá, na rua Pedro Gomes, nº 740, bairro Lagoão. A Tarde Gelada acontecerá no próprio espaço, no dia 14 de março, às 15h. Maiores informações pelo telefone fixo: (48) 3527 0214.

Fonte: Bianca Goulart

Fotos: Divulgação

Veja também