Tendência Flatform: Conforto e estilo

Use e abuse do sapato que conquistou  fashionistas e it girls

A flatform é um modelo de sapato com um salto tipo plataforma, mas reto – daí o nome começar com a palavra flat que significa reto ou plano. O modelo ganhou espaço nos gandes desfiles de moda, conquistou as fashionistas por ser um acessório único e confortável, sendo cada dia mais comum ver um solado alto e plano por aí.

Longe de passar desapercebido no look, o seu salto de plataforma reto sai do convencional e acaba ficando em evidencia e por isso não dá para negar. Há uma relação de amor e ódio de quem adorou a proposta e quem simplesmente não consegue suportar um sapato feminino tão simples, mas tem muitos modelos legais no mercado.

 

Sapatos flat

Uma mistura de sapato masculino, mas com alguns centímetros a mais na sola! Existem modelos mais delicados, mas os favoritos são sem sombra de dúvidas os mais pesados.

Sandálias Flat

Alternativa super fashion para quem não quer gastar o salto no verão. Aproveitar a estação que é um match perfeito com roupas mais frescas e soltinhas e uma sandália confortável!

Metalizados Flat

O detalhe metalizado é a “cereja do bolo” das flatforms. Dourado ou prateado, combinando com branco ou preto, são as mais pedidas para o sapato.

 

Veja também