Tiago Dagostim Jeremias e Meriéllen Medeiros Costa dizem sim - Festa

A elegante noite de matrimônio dos jovens engenheiros em Araranguá

 

A elegância de uma noite de matrimônio onde os jovens engenheiros Tiago Dagostim Jeremias e Meriéllen Medeiros Costa selaram união na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá.

A noiva, esbanjou delicadeza vestindo seu princess dress feito por Wandir, e ao lado do pai, atravessou a nave ao encontro de Tiago que a recebeu sorridente. Durante a cerimônia, conduzida pelo Pároco Alírio,  a emoção contagiou os presentes e o casal, que recebeu a benção do padre e dos pais dele, Antônio Carlos Jeremias e Francisnete Dagostin Jeremias, e dela, Célia e João Batista Costa.

Assim  os 350 convidados presenciaram a troca de alianças e puderam sentir todo amor e alegria transmitidos pelos noivos, que percorreram o corredor de sparkles feito pelos padrinhos e deram start na noite de festa.

Os salões do Grêmio Fronteira receberam uma ambientação inusitada para o enlace. Das escadarias do clube ao salão nobre, o bom gosto e a originalidade foram destaques. Mais de 3000 metros de tecido jackard rosê foram usados para o revestimento. Na entrada, 3 enormes lustres caíam sobre um lindo jardim verde; no hall, pérgolas brancas e vazadas sustentavam a cascata de flores em tons rose; no salão de apoio, uma tradicional cafeteria foi reproduzida em detalhes pela Rinnovato Painéis Decorativos, empresa da família do noivo, que criou e executou a idealização de JC Lustres e Décor. Pérgolas, Mobília, Paredes totalmente revestidas com Painéis em 3D recortados em mdf com aplicação em pvc, brincavam com a história do casal desenhada pelo pai, Jeremias, proprietário da Rinnovato Painéis. Uma releitura dos jardins e cafés parisienses com o toque moderno dos materiais e da tecnologia. 

"Estou vivendo um sonho, ficou tudo perfeito, exatamente como idealizei. Os meninos foram incríveis elaborando essa maravilhosa decoração" comentou Meriéllen, entusiasmada.

Recepcionando convidados, o irmão da noiva, Vitor, encantou com seu talento no piano ao som de músicas que entraram em perfeita harmonia com toda a romântica decoração. Após brinde com a família e vários clicks, Tiago e Meriéllen dançaram no ritmo de Better Together -Jack Johnson e abriram a pista de dança para os convidados.  

 

Cobertura Exclusiva by Revista Sul Fashion

Produção, cenografia e decoração - JC Lustres e Decór

Buffet - Restaurante Becker

Musical - Machê

Sax - Adelor

Café - Grão e Aroma

Para ver fotos da CERIMÔNIA clique AQUI!

 

Veja também