Fresh Trends para aproveitar com tudo o verão 2017

Os itens desejo  para usar e abusar durante a temporada

 

O verão chegou, e para aproveitar bem o calor, algumas dicas de moda: cores, texturas, e tendências que já pegaram. Então vamos ao  que interessa: Os itens desejo que são uma delícia para entrar com o pé direito na temporada. Ready?

Tropicália

 

A imagem de moda é a provocação do desejo de praia, fauna, flora, férias ricas em paraísos distantes. Por isso procure por estampas divertidas mas não muito carregadas, pense num verão fresh!

Água de Côco e Osklen – SPFW42

Pantone Colors

Rosa Quartz e Azul Serenity, para entrar na onda do verão leve good vibes. Além dessas, o Greenery foi indicado como cor de 2017 então já vai procurando aquelas peças com o tom da temporada, aquele verde amarelado clean.

Na gringa

As cores que bombaram lá, são o fashion point aqui!

Primrose Yellow - O tom solar que nos transporta para aquele dia perfeito na praia. Vários estilistas usaram a cor combinada com a island paradise (mais fria ) e com a hazelnut (mais quente).

Pink Yarrow - Visitou a palheta de sombras no passado e resolveu ficar por muito tempo, mas agora deu uma folga para as makes e migrou para a moda.

Flame- Um laranja avermelhado que foi usado por Rag & Bone, Gabriela Hearst e Lela Rose, além de Tory Burch.

Para a Praia

Hand made - O natural, básico e clean nunca esteve tão em alta, e para a praia não poderia ser diferente. Por isso saídas de banho, e até biquínis com crochezinho da vovó estão bombando.

 

top frente única, simples, comportado mas nada sem graça.

E para os pés nada melhor que os confortáveis chinelinhos sliper, que já estão por toda a parte.

 

 

Essa e outras matérias você encontra na Revista Sul Fashion!!

Veja também