Tudo do segmento de eventos e weddings na Feira Bride and Flowers

Segunda edição trás trends 2019/20 no AM Master Hall em Criciúma

A magia e encanto de casamentos e eventos está no ar. Dois dias de tirar o fôlego, planned by Marcello Cabral e Eliza Magrin, conta com exposições, desfiles, talks e pocket show, na segunda edição Bride and Flowers 2019, na AM Master Hall em Criciúma.

A abertura 30/07, trouxe convidados ilustres como o fotógrafo e empresário Davi Nascimento, da DN Fotos, Jusi Andrett Bridal Jewery, Luhana Pawlick, da Maison Pawlick e a nutricionista Drª Lisiane Macari, da Magrass de Criciúma para o Talk Show "A Noiva".  O bate papo envolto no universo casamento, abordou da escolha do vestido a escolha certa de acessórios conforme a personalidade e beleza de cada noiva. No desfile, 11 vestidos exibiram na passarela criações de Maison Pawlick, em parceria com  Jusi Andrett Bridal Jewery.

O segundo dia de feira conta no talk show "Beleza e Etiqueta" os profissionais Jannie Antunes, da Arte à Mesa, Thais Bragatto, da Clínica Esthetiq, Marina Nuernberg, da MN Consultoria de Estilo e Drª Fernanda Crema, da Harmonização Orofacial. O desfile na noite de 31/07 é assinado pela Chy Fashion.

O evento que busca oferecer aos noivos, clientes e convidados stands variados com o melhor em decoração, doces, prataria, fotografia e filmagem no segmento. Mais informações clique AQUI.

Veja também