Ulbra chega em Araranguá

Cidade Universitária, foi escolhida para receber o primeiro polo ULBRA EAD de Santa Catarina

 

Com uma história de 46 anos de tradição e presente nas principais regiões do Brasil com unidades presenciais e polos credenciados, a ULBRA - Universidade Luterana do Brasil  escolhe Araranguá para implantar o primeiro polo de ULBRA EAD de Santa Catarina. Com ensino a distância que promove a transformação na vida das pessoas, a Universidade possui uma ampla rede de ensino com  15 unidades de ensino superior , 17 unidades de educação básica e 80 polos EAD.

Na ULBRA EAD, os alunos tem todo material disponível 100% online em sua plataforma própria, cerca de 70% dos seus professores são mestres e doutores para o atendimento virtual, e após a conclusão do curso, o diploma é igual ao do ensino presencial.

Para os interessados em ingressar na universidade, a ULBRA EAD polo Araranguá,  oferece cursos de graduação e pós graduação com grandes oportunidades de bolsas e descontos para os alunos, assim como, bolsa Prouni  de 100% (conforme a legislação), desconto de 40% na primeira mensalidade nos cursos a distância e também crédito rápido e acessível pelo CredIES Ulbra, com 50% do pagamento enquanto estuda e 50% após a data prevista para a conclusão do curso.

O novo Polo ULBRA EAD de Araranguá está localizado na Av. Padre Antonio Luiz Dias, 468, Centro, anexo ao CNA Inglês Definitivo.

As inscrições 2019 para o polo de Araranguá  encontram-se abertas pelo site, clique no link para fazer a sua: http://www.ulbra.br/vestibular/ead

Veja também