Uma Noite Nos Mares do Sul

Gastronomia em tom tropical enriqueceu o cardápio no Mampituba

 O esperado jantar “Uma Noite Nos Mares do Sul” da Sociedade Recreativa Mampituba, que abre o calendário social do clube, recebeu 600 pessoas na noite de sábado,23 de março. A lua crescente iluminou a festa à beira da piscina e colaborou com o ar charmoso do tropicalismo no décor.As folhagens e frutas da estação, em cores verde e amarela, deram o equilíbrio ao tema da noite. Os anfitriões do clube, o casal presidente, Odilor Martins e Noeli junto com o casal diretor social, Schelpinho e Lise sempre agradáveis e atenciosos receberam os convidados no hall de entrada para o evento.  

Para sentir o outono chegar, as seis equipes de chefes, compostas por sócios do clube, serviram no evento seis diferentes pratos, entre as delícias: Salmão Tropical, Camarão de Verão, Filé ao Molho de Azeitonas e Ervas Finas, Moqueca ao Mares do Sul, Penne 4 x 4 e Lombo Tropical acompanhados por deliciosas saladas e arrematados por mais de 2 sobremesas que ficaram sob a tutela do buffet Siso"s.

Encerrando mais um evento gastronômico, a atração escolhida para animar aos convidados foi a banda Fama Show de Porto Alegre, que agradou com seus rítimos,apresentações e com um repertório eclético levando os casais a dançar alegremente. 

Veja também