Vanilsa Oliveira é homenageada pela Câmara de Vereadores de Criciúma

Sessão laureou os 50 anos de profissão de administrador

 A noite de ontem, 19, foi mais que especial para a araranguaense Vanilsa Oliveira. A representante da diretoria da Aciva, que por seis anos atuou como delegada do CRA Sul (Conselho Regional de Administração), foi uma das administradoras destacadas pela Câmara de Vereadores de Criciúma, em sessão especial alusiva aos 50 anos da profissão de administrador.

 

A vereadora Tati Teixeira, que fez a indicação da homenagem, destacou “O bom administrador tem que chegar longe, ser ousado e fazer planejamento. Em qualquer local que se vá tem um administrador cuidando de tudo. A profissão merece ser valorizada e cada vez mais reconhecida. É justo e merecido que possamos fazer essa homenagem, em nome de todos os vereadores, pela passagem do Jubileu de Ouro”.

 

O presidente da Casa, parlamentar Ricardo Fabris, também enalteceu a profissão e falou da importância do papel do administrador na iniciativa privada ou pública. “O profissional é responsável pela firmeza nas decisões. Estão comemorando 50 anos e vão comemorar muito mais, para ajudar a modernizar e inovar a gestão pública”, mencionou, parabenizando os profissionais, e alunos da área da Esucri e da Unesc presentes no evento.

 

Recebendo o certificado de homenagem, junto com Vanilsa, os administradores: Abel Correa de Souza, Altamiro Bittencourt, Barbara Bortolotto Back Henrique, Dantelino Bonetti, Izabel Regina de Souza, Leonardo Daniel Bottini Martins, Nilson Olivo, Roseli Jenoveva Neto, Vanilsa Pereira Silvano de Oliveira. Também foram lembrados os profissionais Agenor Daufembch Junior  e  Mariesa Toldo. 

 

*Com informações de Daniela Savi / Câmara de Vereadores de Criciúma

Veja também