Xiquita Bakana recepciona oitavo encontro das debutantes

Loja recebeu mães, debutantes, patronesse e imprensa no Center Shopping Araranguá

Em uma tarde de muita descontração, as debutantes do Grêmio Fronteira participaram na última sexta-feira, dia 23, de um coquetel na loja Xiquita Bakana, no Center Shopping Araranguá. E as jovens moças do clube se sentiram em casa.

Isso porque a Xiquita Bakana é especialista em moda teen, voltada ao público feminino. Com produção própria, a marca oferece peças exclusivas do vestuário ao calçado. Na oportunidade, além das debutantes, a loja recebeu mães, patronesse e imprensa.

O encontro contou com um desfile, com as últimas tendências do inverno. A Botic Perfumaria também participou do coquetel, fazendo a maquiagem das jovens. Ao final do evento, as debutantes ganharam mimos de ambas as lojas.

O proprietário da Xiquita Bakana, Renato Oscar da Luz, agradeceu a primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, pela oportunidade de prestigiar as meninas com um coquetel e de poder participar da programação oficial do Baile. “Gostamos muito de realizar este evento. Vamos querer participar sempre”, disse.

A primeira dama retribuiu o carinho. “Foi uma tarde muito divertida e descontraída. Agradecemos imensamente pela dedicação e organização do evento, que marcou o início de uma grande parceria entre o clube e a Xiquita Bakana”, pontuou Ramisia.

Veja também