Xiquita Bakana traz moda urbana Street Overkill para o inverno

O novo luxo cheio de formas e detalhes para mulheres jovens e divertidas

 

A nova coleção Xiquita Bakana está chegando para dar aquele warm feeling  aos estilos, do casual ao romântico, do dia à noite, apresentando tendências que refletem a urbanidade cultural das ruas no inverno que se aproxima.

A marca que pensa em cada detalhe para fazer a diferença e contar uma nova história, apresenta a  new collection Street Overkill - O novo luxo! para ocasiões diferenciadas onde o conforto reina junto com o style e o resultado está awesome: as referências das principais tendências, como as red roses, foram parar em jaquetas, saias, calças e até em vestidos de festa da Xiquita Bakana. O Jeans diferenciado não falta na coleção! Com aplicações, e aquele toque moderninho e personalizado em produções do militar green ao denin destroyed.

Entre brilhos e pedrarias, em meio as cores fortes, street e luxo se encontram tornando o momento fantástico. Com o cinza das ruas e o exagero do diamante cria-se um inverno cheio de formas e detalhes. Conforto, flexibilidade, luz e charme fazem o Street Overkill,  que se transforma no Novo Luxo para mulheres jovens, divertidas, ligadas na moda, que se preocupam com tendências, para realçar o seu estilo próprio e compor looks inusitados.

 Xiquita Bakana

Você encontra a Xiquita Bakana no Center Shopping  Araranguá , loja 48

Av. Sete de Setembro, nº 705, Cidade Alta, Araranguá, SC

Fone (48) 3521-2045

Veja também