ZERO GRAU abre temporada de inverno 2017

Desfile apresenta as inéditas coleções de grandes marcas ao mercado brasileiro

O inverno de 2016 ainda nem terminou mas os produtores da moda brasileira já miram o próximo ano, iniciando a preparação de suas coleções para o outono e o inverno de 2017. O lançamento será tendência em 2017 tem data marcada: nos dias 21, 22 e 23 de novembro será realizada em Gramado (RS) a Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios. As tendências que ocuparão vitrines brasileiras serão concentradas no Spot Fashion, desfile que inaugura a temporada.

O Spot Fashion tem se tornado uma marca da Zero Grau e cresce a cada edição. Já estiveram na passarela marcas como Bebecê, Whoop, Macadâmia, Kildare e o Projeto Making Shoes, do Sindicato de Três Coroas. “Estamos empenhados em trazer para a passarela todo o glamour e a sofisticação que são típicos do inverno. Estamos incrementando esse momento atraindo modelos e celebridades para participarem do Spot Fashion”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Essa edição ainda reservará novidades para quem acompanha o Spot Fashion. A Merkator, promotora da Zero Grau, apresentará um evento glamouroso. O novo visual e o tamanho do desfile prometem surpreender os participantes. “Além do visual o Spot Fashion desse ano reforçará uma característica que traz consigo. Será um grande encontro do setor de moda. Além de um espetáculo, o evento será um momento de troca de informações de um público selecionado como produtores de calçados, lojistas, importadores, jornalistas especializados em moda e no segmento calçadista e formadores de opinião”, ressalta Pletsch.

 

ZERO GRAU – Criada em 2011, a edição deste ano da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios  acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, das 9h às 19h. “Estamos abrindo o calendário da estação fria e é importante que o lojista conheça as tendências, até para balizar suas compras. O resultado não se mostrará apenas nas vendas da feira, mas também nas vitrines das lojas”, ressalta Pletsch.

 

 

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.  Mais informações: www.feirazerograu.com.br.

 

Informações: Marta Araujo / Assessoria de Imprensa

 

 

 

Veja também