Zero Grau apresentará desfile com as tendências e marcas de destaque

Spot Fashion será no dia 18 de novembro, no segundo dia da feira realizada em Gramado/RS

 As principais tendências da moda em sapatos e acessórios sobem na passarela do Spot Fashion. O desfile será realizado no segundo dia da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios, reunindo grandes marcas que estarão expondo no evento.

 

A feira será realizada nos dias 17, 18 e 19 de novembro das 9h às 19h no Centro de Convenções  do Serra Park, em Gramado. O desfile será na noite do dia 18, a partir das 19h, no pavilhão 3 do Serra Park.

 

Até agora confirmadas as inovações trazidas por duas grandes marcas. As tendências da moda masculina serão apresentadas pela marca Kildare. Para elas, o que a moda da estação fria reserva será apresentado pela Bebecê. “Essa é mais uma inovação da edição deste ano. A Zero Grau vem se qualificando, e ressaltar a moda exposta na feira é algo importante, tanto para o lojista quanto para o fabricante”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotor da Zero Grau, Frederico Pletsch. Júlio Rossi, produtor de moda e stylist com formação no Brasil e na Itália assina o desfile. A abertura ficará ao encargo da Trends Lab, que vai confirmar as tendências das coleções outono/inverno 2015.    

 

Marta Araujo - Notícia em Dobro

Veja também