1º Congresso Nacional da ABRACCOS será sediado pelo Grand Suites Family Resort, em Itá

O evento acontece entre os dias 25 e 28 de maio e reúne os principais nomes da comunicação e do colunismos social brasileiro


A ABRACCOS (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) realizará de 25 a 28 de maio, o 1º Congresso Nacional da ABRACCOS, no Grand Suites Family Resort, na cidade de Itá, em Santa Catarina e contará com grandes palestras de case de sucesso.

O evento reúne os principais nomes da comunicação e do colunismo social brasileiro com participantes de várias regiões do País. Muito conhecimento com palestras dos mais diversos cases de sucesso da área de comunicação, unidos à confraternização, troca de informações e interação entre os profissionais. Além de tudo isso, os participantes terão à disposição coquetéis, jantares, tardes livres para curtir o resort e aproveitar o turismo local. Para encerrar o congresso com maestria, está marcado o jantar de posse da diretoria da ABRACCOS, sob a presidência do colunista Fernando Fischer.

publicitário e estrategista digital Jardel Amorim

Publicitário e estrategista digital, Jardel Amorim.

Uma das personalidades que têm presença confirmada como palestrante é o publicitário e estrategista digital, Jardel Amorim, que traz o tema: “Instagram para negócios: Crie estratégias de sucesso”.

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o Instagram se tornou uma das principais plataformas de marketing digital para empresas de todos os tamanhos. Nesta palestra, Jardel Amorim irá compartilhar suas experiências e insights sobre como as empresas podem aproveitar o potencial dessa rede social para se conectarem com seu público e construírem relacionamentos duradouros.

Amorim abordará os principais pontos que os profissionais, empresas e criadores de conteúdo precisam considerar ao usar o Instagram como parte de sua estratégia de marketing.

Durante a palestra, Jardel irá desenvolver tópicos como a definição de objetivos na plataforma, criação de conteúdo relevante e atraente, uso de recursos como Story, Live e Reel, além de ensinar a mensurar o sucesso das campanhas no Instagram e ajustar a estratégia com base em dados.

Especialista financeira, Géssica Waltrick.

A especialista financeira Géssica Waltrick, também faz parte do casting de palestrantes e chega com a proposta de um novo conceito sobre como gerenciar a base de todo negócio, e estratégias para desenvolver a habilidade e capacidade de gerar resultados incríveis.

É preciso conhecimento para usar o dinheiro de forma consciente e inteligente, por isso educação financeira é um dos temas mais abordados recentemente em congressos e cursos de formação profissional de líderes de negócios. Conhecimento aliado a um bom planejamento é consequência da compreensão recente do quanto é preciso manter o controle sobre algo que tem um poder enorme, capaz de fazer empresas enriquecerem, como do mesmo modo, a má gestão pode levar a resultados catastróficos. 

Géssica abordará como organizar, acompanhar e aplicar técnicas de controle financeiro com o objetivo de finalizar o mês com saldo positivo, visualizar lucro e, de fato, ver o dinheiro multiplicar. 

“Viver em paz com o dinheiro, seja no negócio ou na vida pessoal é o caminho para materializar os objetivos e criar um caminho sólido para que possa viver o presente, sem esquecer do futuro”, destaca a palestrante Géssica Waltrick.

Sobre o Grand Suites Family Resort

Idealizado para proporcionar múltiplas sensações de lazer para seus hóspedes e convidados, o Grand Suítes Family Resort conta com 130 apartamentos, entre categorias luxo conjugado, flats e suítes, além de um moderno e sofisticado espaço externo para acomodar famílias inteiras. Possui uma excelente localização, café da manhã colonial, ambiente familiar, pista de boliche, sauna seca, espaço kids, marina e ambiente luxuoso para aproveitar os maravilhosos dias de sol na cidade são grandes diferenciais.

Piscina do Grand Suítes Family Resort, em Itá (SC)

O Grand Suítes Family Resort oferece diversas opções para quem deseja se divertir com amigos ou família, mas também, a tranquilidade para quem apenas deseja relaxar e descansar. São 5 piscinas aquecidas, uma coberta, uma piscina kids e um bar molhado, ambiente relaxante para descansar ao pôr-do-sol, salas de jogos para todas as idades com sinuca, fla-flu, ping-pong, carteado e boliche. Equipe de recreação preparada para divertir e encantar a criançada com áreas dedicadas exclusivamente a elas.

O restaurante apresenta uma culinária rica e contemporânea com opções personalizadas de pratos a la carte, buffet diferenciado e o tradicional churrasco gaúcho aos domingos. Você também encontra 4 ambientes de bares onde são servidos drinks autorais, chopp artesanal, snacks, seleção de vinhos e espumantes, e um atendimento personalizado, tudo isso com a melhor vista de Itá.

O hotel oferece diversas opções de passeios para o hóspede desfrutar do maior percurso de tirolesa da América do Sul, explorar o lago com caiaque, standup paddle, passeios de lancha e se aventurar com o quadriciclo.

Sobre a ABRACCOS

A Abraccos (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) é uma entidade sem fins lucrativos, devidamente constituída e registrada que reúne os maiores nomes de comunicadores e colunistas sociais do Brasil, tendo como presidente, o comunicador Fernando Fischer, de Itajaí (SC), e representatividade em todas as regiões do Brasil.

Presidente da ABRACCOS e comunicador, Fernando Fischer.

Diretoria Nacional ABRACCOS

Composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Diretorias da ABRACCOS.
Presidente: Fernando Fischer – Itajaí -SC
Presidente de honra: Aninha Monteiro – Maceió - AL
Vice-presidente: Maria de Fátima Dias – Palmas – TO
Secretaria Geral - Cleucimara Santiago - Ponta Grossa PR
Diretor Administrativo: Simone José Macedo – Balneário Camboriú - SC
Suplente de Diretor Administrativa: Willian Dutra Santos – São Luis - MA
Diretor Financeiro: Carlos Hugueney Bisneto -Uberlândia – MG
Suplente de Diretor Financeiro: Carlos Henrique de Melo - Palhoça – SC
Diretora de Eventos – Karla Cruz – Lages –SC 

Conselho Fiscal – Titulares 

1 -Bernardo Mondin Guedes - Novo Hamburgo – RS
2 - Vera Lucia Ramos da Rosa - São José dos Pinhais/PR
3 - Anamaria Gramolini Bianchini - Cuiabá/MT 

Conselho Fiscal – Suplentes

1 - Letícia Graziele Hagedorn - Joinville/ SC
2 - Mauro Francisco Veras da Silva - Teresina – PI
3 - Benedito Luciano Sa da Rocha Fortaleza – CE
Assessoria Jurídica: Dra. Sheyla Guerretta  – Joinville – SC
Conta ainda com diretorias regionais de turismo, imprensa, marketing, eventos e conselho de conduta ética.

Fonte e Imagens: Divulgação Assessoria

Veja também