Advogada Maria Ondina Caldas inaugura novo escritório em Meleiro

Noite de alegria marcada pela emoção e o recomeçar na vida e carreira


Noite repleta de alegria e emoção marcou a inauguração do escritório Maria Ondina E. Caldas Advocacia, em Meleiro. Essa é a história de um recomeço que resistiu por muitos anos, numa trajetória de luta e persistência que abre um novo capítulo na vida e carreira da advogada previdenciária Maria Ondina Caldas.

No último dia 8 de abril, a Cidade do Mel presenciou a inauguração que comoveu e agitou os ânimos dos convidados e amigos que torcem e acolhem a chegada do novo ciclo profissional para a Advogada Maria Ondina Caldas, há 22 anos atuante na área previdenciária na região. 

Bastante emocionado, o pai da empresária Auro Caldas, prestou homenagem à filha e agradeceu a acolhida: “Sou muito grato pela receptividade e todo o apoio que a população de Meleiro nos deu nesta transição, somos muito felizes aqui! E hoje estou ainda mais contente em ver que essa é aquela Maria Ondina que saiu de casa aos 18 anos, independente, renovada e em busca do que a faz feliz. Mais uma vez, obrigado a todos que nos apoiaram, e saibam que a casa e o escritório da minha filha estarão sempre abertos para vocês".

Maria Ondina também discursou tranquila e emocionada: “É um momento muito feliz estar aqui reunida com todos vocês, afinal, são meus amigos e cada um é parte muito importante na minha vida. Hoje entro numa nova fase de independência, essa comemoração brinda o recomeço e a presença de todos aqui é a concretização de que esse sonho já está dando muito certo [...] após 22 anos eu volto e trilho um caminho onde eu faça aquilo que acredito, e na vida da gente isso é o que importa, a liberdade para termos escolhas". A advogada também agradeceu aos pais pelo apoio de sempre e destacou que esse é o início não só de uma fase da vida profissional mas, principalmente, da vida familiar. A colaboradora e amiga de longa data, Marieli Borges Camilo, aproveitou para deixar algumas palavras à Maria Ondina: “Como ela disse, hoje não comemoramos só a inauguração de um escritório de advocacia, mas uma história e aqui renasce uma nova mulher, com autonomia, força e coragem. Tenho muito orgulho em presenciar este momento, onde, como uma fênix, ela ressurge das cinzas e começa um novo caminho de muito sucesso".

Finalizando os emocionados discursos, Matilde Benedet fez uma forte corrente de oração e bênção ao novo espaço e à equipe, seguidos pelo caloroso brinde e a alegria entre os amigos em ver a advogada superando as adversidades e feliz em sua nova fase. A festa seguiu com animação de Roberto Sobrinho e Neeandher Castilho muita, e muita energia boa no local!

Escritório de Meleiro
Avenida Sete de Setembro, 268 - Centro
(48) 99111-4215

Escritório de Jacinto Machado
Rua Nereu Ramos, 211 (sala 3) - Centro
(48) 99161-4261

Escritório de São João do Sul
Avenida Nereu Ramos, 128 (sala 1) - Centro
(48) 99111-4215

 

Veja também