Amazing Model produz editorial em arrozais de Araranguá

"O editorial nomeado Da Terra foi criado com a intenção de expressar a organicidade, que resulta da nossa conexão com o natural. É crescente essa necessidade de nos colocarmos mais em contato com o ambiente que nos cerca, entender que somos parte de um todo e por isso precisamos também nos expandir." Declarou a criadora da Amazing Model, Viviani Soratto.

Escolheram os silenciosos na maior parte do tempo, os campos de arrozais à beira do Rio Araranguá, localizado no estado de Santa Catarina, transmitiram serenidade para a produção deste editorial, que mescla peças em tons terrosos e cores claras.

Os modelos Carol Hoepers e Leonardo Souza, eleitos no concurso Amazing Face realizado em janeiro de 2020, de uma forma leve e com sutis expressões corporais e faciais traduziram esse sentimento de unidade, equilíbrio e consciência, explorando o máximo da locação.

Sobre a Amazing Model

Há quase 10 anos atuando no mercado da região Nordeste como uma das mais fortes agências, a Amazing Model, comandada pela empresária Viviani Soratto, tem valorizado encontrar novos rostos e formar modelos de sucesso.

Criciúma foi escolhida, por ser a cidade natal da idealizadora do projeto, Viviani Soratto, e por despertar interesse na agência devido a região possuir perfis notáveis e pertencer a um estado sempre muito presente nas inscrições anteriores do concurso, mesmo acontecendo em Pernambuco. A representante oficial da região é Vânia Coutinho.

Time de Staff da produção

Fotógrafa Flávia Sá / Stúdio Moda Photo

Styling Priscila Limcar e João Scremin / Insano Produções

Beauty Priscila Damazio Makeup

Modelos Carol Hoepers e Leonardo Souza Amazing Model Sul

Looks Damyller

Produção Vânia Coutinho e Marina Coutinho

Veja também