AMESC e o Caminho dos Canyons na Bolsa de Turismo de Lisboa

AMESC e o Caminho dos Canyons na Bolsa de Turismo de Lisboa

Pela primeira vez, a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), sob a liderança do Coordenador de Turismo e Cultura, Jorge Scandolara Jr., marcará presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – uma das mais prestigiadas feiras do setor turístico global. Este evento, que acontece anualmente em Lisboa, Portugal, contará com a divulgação especial da região Caminho dos Canyons e do Geoparque Mundial da UNESCO Caminho dos Cânions do Sul.

A participação da AMESC, a convite da Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina (SETUR), tem como objetivo promover as incomparáveis belezas naturais de Santa Catarina. No estande dedicado, a região Caminho dos Canyons será apresentada ao mundo, destacando os atrativos dos 15 municípios do extremo sul catarinense.

O evento ocorrerá de 28 de fevereiro a 3 de março, esperando atrair mais de 100 mil visitantes, tornando-se a primeira feira na Europa a destacar a região Caminho dos Canyons e seus deslumbrantes atrativos naturais.

Jorge Scandolara Jr. estará disponível para entrevistas antes e durante o evento, oferecendo aos meios de comunicação a oportunidade de realizar inserções ao vivo diretamente de Portugal, proporcionando uma cobertura exclusiva e detalhada sobre esta participação histórica.

Para agendar entrevistas ou obter mais informações, por favor, contate

 Whatsapp (48) 996130089   ou   turismo@amesc.com.br

Veja também