Catarinense Fabi Loos expõe obra em ambiente da CASACOR

São Paulo recebe mais uma vez a artista plástica de braços abertos

A artista plástica Fabi Loos, de Balneário Camboriú está mais uma vez expondo seu trabalho num ambiente da CASACOR. Fabi já tem uma parceria de anos com os catarinenses do Studio Casa Design, Moacir e Sálvio Jr, tanto nas mostras em Santa Catarina, quanto em São Paulo e neste ano expõe sua obra de arte Solitude no ambiente Casa Oak, que a dupla assina na mostra paulista. A obra, com 150x120 cm foi inspirada no quadro Composição de 1930, óleo sobre tela, de Tarsila do Amaral.

Fabi Loos descreve o trabalho como uma autorreflexão, na qual a artista corre com os cabelos ao vento. “Não se trata de um estado de solidão, mas sim, de um momento de privacidade, um momento único com meus pensamentos, através de uma reclusão voluntária e sem sofrimentos”, explica.

A Artista estreou na CASACOR em 2010, já com os Júniors, na mostra de Florianópolis. De lá pra cá esteve em todas que a dupla participou, reafirmando a parceria em São Paulo nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 e em todas as edições catarinenses. A parceria também acontece nos projetos que a dupla assina em diversas cidades e estados.

Além da CASACOR Fabi Loos também já participou de outras mostras, como vitrines Artefacto, Artezanalle, entre outras. Em breve ela fará uma visita a CASACOR São Paulo, que segue até 04 de agosto.

Sua galeria de arte e ateliê fica na Rua 3800, no centro de BC. A artista plástica trabalha essencialmente a tinta acrílica sobre tela e busca surpreender e sensibilizar o espectador da arte, fazendo com que a cor influencie diretamente sua alma, provocando sentimentos e vibrações, da mesma maneira que tais emoções surgem em seu corpo durante o processo de criação da obra.

Quer saber mais? Acesse o INSTAGRAM, SITE ou por WHATSAPP

Fotos: Divulgação 001 a 007: Obra de arte Solitude, da artista plástica catarinense Fabi Loos, está no ambiente Casa Oak, na CASACOR São Paulo, assinado pelo Studio Casa Design

Demais fotos (crédito nas fotos): Fabi Loos, de Balneário Camboriú expõe sua obra em ambiente na CASACOR SP

Fonte: Fabiana Rodrigues

Veja também