Boca Grande apresenta novidades

A Boca Grande, marca da Bograntex, apresenta na 40° edição da FIT 0/16 seus lançamentos, que prometem conquistar o gosto cada vez mais exigente dos pequenos. A marca foi um dos expositores da Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen-Bebê.
A Boca Grande mostrou suas coleções Tropical e Inverno 2013. O destaque foi para a coleção de Inverno 2013 - Fantasy and Dream in Wonderland – que traz a magia dos contos infantis.
No lançamento de inverno, os meninos são aventureiros por natureza, mergulham nas maiores aventuras brincando de cavaleiros medievais. Espadas, dragões, escudos, arcos e flechas formam o esquadrão que luta sempre para o bem.
Já as meninas, sempre mais românticas, passeiam por uma floresta encantada repleta de princesas, castelos e os adoráveis animais da floresta que completam esse universo de pura magia. Um universo repleto de aventura, seres divertidos, princesas e guerreiros, onde o bem sempre vence no final.
A coleção Boca Grande ainda apresentou seus tradicionais listrados divertidos, xadrez, estampados florais, animal printing e poás. Tudo fica mais moderno e confortável com o moletom brilho e o soft, clássico das coleções inverno das melhores marcas.
Já os shapes trazem o must have: cardigans, blazers, jaquetas perfecto, trenchcoats, coletes em pelo, calças ajustadas e casacos em malha tricô. Tudo se ilumina com aviamentos metalizados dourados, apliques de strass, glitter, lurex e estampas que brilham no escuro.
Uma das grandes novidades da coleção para as meninas é o belo vestido de princesa, perfeito para transformá-las em protagonista de seu próprio conto. Para os guerreiros jaquetas com elmo, cachecol com boca de ogro e camiseta manga longa que transforma o menino em um divertido dragão.
Sem dúvida uma coleção mágica e divertida como a vida deve ser!
Sobre a marca:
A empresa Bograntex, de Jaraguá do Sul/SC, detém a marca Boca Grande. A fábrica está a 22 anos no mercado têxtil. Criatividade, flexibilidade e relacionamento são alguns dos ingredientes da receita de sucesso da companhia no segmento de malhas.
Oferecendo produtos de confecção nas linhas bebê ao juvenil, a Bograntex está instalada em um parque fabril de 7 mil m², oferece cerca de 450 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado, por sua qualidade e constante capacidade de inovação.
Fonte: Caroline Damin Mertens
Departamento de Marketing