Campanha da Casa da Fraternidade conta com marcas multinacionais no mês de aniversário

Campanha da Casa da Fraternidade conta com marcas multinacionais no mês de aniversário

Novembro chega carregado de emoção, e neste mês especial que a instituição completa 37 anos, a Campanha Geração Solidária, realizada nos supermercados Giassi e Combo Atacadista em apoio à Casa da Fraternidade, traz a parceria da Colgate. Estamos entusiasmados em oferecer, neste mês, o enxaguante bucal Plax Leve 500ml por apenas R$ 14,98 e o creme dental Colgate Luminous 70g a R$8,98 

Além disso, a Casa da Fraternidade teve o prazer de receber o cheque de arrecadação referente ao mês de outubro, no valor de R$ 15.600,20, fruto da venda de 55.700 unidades de produtos Unilever, das mãos do Representante Wagner Fernandes da Unilever e Giovani Alexandre Turratti do Combo Atacadista. 
Wagner diz que é uma honra para a empresa Unilever fazer parte e ter a oportunidade de poder ajudar a instituição que vem impactando tantas pessoas ao longo dos anos, que essa parceria possa durar muitos anos! 

Nossos sinceros agradecimentos a todos que se uniram a nós e tornaram esta campanha um verdadeiro sucesso, promovendo o bem-estar de tantas pessoas! É com gratidão que reconhecemos o apoio das empresas que abraçam nossa causa, contribuindo para a promoção da cultura, educação e assistência por meio da arte, em projetos transformadores da Casa da Fraternidade.

Convidamos você a descobrir mais sobre este trabalho que, há 37 anos, toca a vida de mais de 15 mil crianças e adolescentes em Araranguá. Sua participação pode fazer a diferença. Visite nossa página @acasasafraternidade e junte-se a nós nessa missão!

Veja também