Campanha da Casa da Fraternidade conta com marcas multinacionais no mês de aniversário
Novembro chega carregado de emoção, e neste mês especial que a instituição completa 37 anos, a Campanha Geração Solidária, realizada nos supermercados Giassi e Combo Atacadista em apoio à Casa da Fraternidade, traz a parceria da Colgate. Estamos entusiasmados em oferecer, neste mês, o enxaguante bucal Plax Leve 500ml por apenas R$ 14,98 e o creme dental Colgate Luminous 70g a R$8,98
Além disso, a Casa da Fraternidade teve o prazer de receber o cheque de arrecadação referente ao mês de outubro, no valor de R$ 15.600,20, fruto da venda de 55.700 unidades de produtos Unilever, das mãos do Representante Wagner Fernandes da Unilever e Giovani Alexandre Turratti do Combo Atacadista.
Wagner diz que é uma honra para a empresa Unilever fazer parte e ter a oportunidade de poder ajudar a instituição que vem impactando tantas pessoas ao longo dos anos, que essa parceria possa durar muitos anos!
Nossos sinceros agradecimentos a todos que se uniram a nós e tornaram esta campanha um verdadeiro sucesso, promovendo o bem-estar de tantas pessoas! É com gratidão que reconhecemos o apoio das empresas que abraçam nossa causa, contribuindo para a promoção da cultura, educação e assistência por meio da arte, em projetos transformadores da Casa da Fraternidade.
Convidamos você a descobrir mais sobre este trabalho que, há 37 anos, toca a vida de mais de 15 mil crianças e adolescentes em Araranguá. Sua participação pode fazer a diferença. Visite nossa página @acasasafraternidade e junte-se a nós nessa missão!