Geração solidária da Casa da Fraternidade continua forte

A Campanha geração solidária da Casa da Fraternidade continua forte e é celebrada com a música afro-brasileira do grupo Meninos do Futuro, projeto desenv

A Campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade continua a todo vapor e é celebrada com a música afro-brasileira do grupo Meninos do Futuro, projeto desenvolvido pela instituição. 
A venda dos Biscoitos Maltado Piraquê nos Supermercados Giassi e Combo, em outubro, resultou em 5.172 unidades vendidas, arrecadando R$16.033,20 em doações. A empresa M. Dias Branco experimentou um crescimento de 130% nas vendas em comparação ao ano anterior e seu representante, destacou a alegria e a importância em poder contribuir. 

Giovani Alexandre Turatti, representante das empresas Giassi e Combo Atacadista, enfatizou o compromisso social da empresa com projetos como esse. Os recursos ajudam a manter projetos como o Meninos do Futuro, que recebeu prêmios recentes,  e tantos outros como oficinas artístico culturais, aulas de reforço escolar, atendimento médico e apoio assistencial para mais de 600 pessoas. 

Nesse encontro, também foi lançada a Campanha Geração Solidária do mês de novembro em parceria com a empresa Colgate, que está oferecendo o Kit Enxaguante Bucal Colgate Plax de 500ml+ 250ml por R$22,98 em todos os supermercados Giassi e Combo Atacadista de SC.

A presidente da entidade, Catia Hahn, agradeceu a todos que contribuíram e convidou para a programação cultural de novembro, que inclui a Noite Cultural (10/11) e o Manifesto Cultural Afro Brasileiro (17 e 18/11) alusivo às comemoração dos 36 anos de atividade da Casa da Fraternidade. Para mais informações, acesse @acasadafraternidade ou www.acasadafraternidade.org.br.
E se você quer ser um padrinho, uma empresa Amiga da Casa da Fraternidade ou fazer uma visita pra conhecer os trabalhos desenvolvidos pela instituição, entre em contato.

Veja também