Casa da Fraternidade conquista mais apoio na Campanha Geração Solidária
Em cerimônia de prestação de contas da instituição na tarde de hoje foi apresentado o resultado dos trabalhos da instituição e também o resultado de vendas da Marca Da Boa no mês de Março, que girou em torno de 16,3% a mais em relação ao ano anterior. Isso representou uma doação de R$ 17.950,00 para a instituição. O presidente da empresa Da Boa, Darlan de Bem Borges, agradeceu a participação dizendo que é uma honra fazer parte de um projeto como este, que tem beneficiado tantas pessoas.
Na mesma tarde, também aconteceu o lançamento do nova marca apoiadora para o mês de abril que já esta em todas as lojas Giassi e Combo Atacadista de Santa Catarina. Neste mês teremos os produtos da Marca OMO (UNILEVER). "É difícil não se encantar com a entidade que em cada canto realiza alguma ação em prol do ser humano, é uma honra poder fazer parte desta Campanha", diz o representante da Unilever na região, Luan Stolk, que visitou a instituição.
O representante das lojas Giassi e Combo Atacadiata, Giovani Alexandre Turatte, falou do quanto a empresa presa por ações como estas, que seguindo o exemplo do Sr. Zefiro Giassi, idealizador da Campanha, a empresa tem procurado fazer o bem para o ser humano e se diz muito felizem perceber que os recursos estão sendo muito bem aplicados na instituição.
Segundo Catia Hahn, presidente da Casa da Fraternidade, a entidade que neste ano completa 35 anos, vem atendendo todos os meses entre 1200 a 1500 pessoas em 14 projetos sociais. Hoje a instituição já atende em torno de 300 alunos no contra-turno escolar, mas tem como meta atender 350 crianças, adolescentes e adultos, e mais de 300 famílias de 19 bairros em Araranguá.
Sobre a Casa da Fraternidade
A instituição vem trabalhando a cultura, educação e assistência social tem realizado já apresentações de música, poesia, Boi de mamão, espetáculos de capoeira e dança por toda a região. Além de realizar outras atividades artísticas que favorecem a difusão e disseminação da Arte em seu contexto social. Também possui apoio escolar, atendimento médico e psicológico, auxílio às famílias, além de cursos profissionalizantes para jovens e adultos.
A instituição agradece a todos que colaboraram com a Campanha e também solicita que ao consumidor que busque os produtos da marca OMO nos supermercados Giassi e Combo Atacadista, contribuindo com a Campanha que, certamente, estarão garantindo um futuro melhor para nossas crianças.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens: Divulgação Assessoria