Casa da Fraternidade tem sucesso de arrecadação com Campanha Geração Solidaria
Chegamos ao final do mês de Julho com mais uma etapa da Campanha Geração Solidária em prol da Casa da Fraternidade concluída. E nesta segunda feira, às 15hs foi dia de prestar contas e lançar novo apoiador da Campanha que já é tradição na nossa região.
A Campanha realizada em parceria com o Giassi Supermercados e Combo Atacadista e diversas empresas de mídia da cidade em prol da Casa da Fraternidade teve como parceiro no mês de Julho a marca Três Corações que colocou seus produtos em promoção nas lojas de todo estado de Santa Catarina. A cada produto adquirido um percentual foi doado para a campanha que angariou R$ 21.945,48, representando um resultado de vendas de 48,47% em relação ao mesmo período do ano passado, e que segundo a equipe organizadora da Campanha superou as expectativas.
A presidente da Casa da Fraternidade, Catia Hahn, está muito feliz com o resultado, que é sempre bem vindo, e vem agradecer a toda a empresa Três Corações, que se dedicaram o máximo para este resultado e também aos colaboradores da empresa Giassi e Combo, bem como ao público consumidor que tem acompanhado a Campanha.
Estiveram presentes na cerimônia de prestação de contas os representantes da empresa Três Corações, o Consultor de Vendas Cleder Antunes e Jocean promotor de vendas. Cleder comenta “que está muito feliz por poder contribuir com todo este trabalho que a Casa da Fraternidade oferece”, que deixou ele “impressionado pela quantidade de ações executadas que na sua opinião é fantástico, e que ele veio a conhecer por meio da Campanha Geração Solidaria”.
Também esteve presente na entrega do cheque de doação Mauricio Nazario, representando a empresa Giassi e Combo Atacadista. Mauricio agradece a oportunidade e diz “que é sempre uma alegria para o Giassi continuar apoiando a Casa da Fraternidade por saber que o recurso está sendo bem investido”.
Mas a surpresa da tarde foi o lançamento da Marca Piraque representada pela empresa M. Dias Branco S A que será a apoiadora da Campanha durante todo o mês de Agosto. Segundo Sidnei da Cunha, que representa a marca Piraque, “a marca nacional vai dispor de um leque de produtos como cracker gergelim, goiabinha, agua e sal, snacks de batata, salgadinhos, biscoitos, enfim uma infinidade de produtos que estarão levando a marca Piraque, e consequentemente realizando a doação para a Casa da Fraternidade, que ele pessoalmente vem acompanhando a muito tempo por meio das redes sociais, porque a empresa acredita e investe no bem, em boas ações”.
A Campanha, que todo mês tem uma marca parceira nos supermercados Giassi e Combo Atacadista de todo o estado, em prol da Casa da Fraternidade é uma união entre indústria, supermercado, empresas de mídia e consumidor e contribui para a expansão da Casa da Fraternidade que vem oferecendo 14 projetos. A instituição que tem 317 crianças matriculadas, tem a meta de atender no contra turno escolar 350 crianças, e dar apoio para mais de 300 famílias de 19 bairros da cidade de Araranguá. São mais de 600 pessoas atendidas diretamente e em torno de 1200 pessoas que são beneficiadas com suas ações assistenciais por mês, como atendimento médico, apoio a gestantes e atividades educacionais e culturais para toda a família.
Com os recursos da Campanha Geração Solidaria foi possível dar um impulsionamento na estrutura da instituição para que ela se prepare para atender mais pessoas, pois novos projetos vem ai, segundo a diretora que anuncia que a instituição acaba de ser selecionada num edital do FIA estadual que abrira no ano que vem mais 150 vagas. No segundo semestre também se planeja reformar o refeitório e equipar a Creche Meimei e quem sabe com os recursos dar inicio a construção de novas salas de aula.
Quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e ou Instagram @acasadafraternidade, Contatos pelo whatsapp (48) 3527-0214.
Fonte e Imagem: Assessoria / Casa da Fraternidade