Coluna Zuleide Herrmann 03/05/2022

Um fim de semana cheio de emoções e comemorações pelo nosso sul catarinense!

E eles foram a Camboriú

Enlace de Marcos Casagrande e Jaqueline Kruger, dupla de oceanógrafos, que se uniram em Camboriú, levando para lá os familiares de Criciúma e Blumenau, entre eles, Volnei Estevam e Marcia. Um abração de carinho aos queridos noivos extensivos aos pais. Beijos!

A região esteve em festa.

Quantos convites foram distribuídos aos amigos para esses casamentos que estão acontecendo em Criciúma e região. São famílias sendo unidas, com um simples “Sim”. E assim, jovens lindos estão se unindo em nome de Deus. Somente o casamento é possível salvar pessoas. Fico muito feliz em ver filhos de amigos se unindo uns aos outros. O caminho certo é a união, a entrega, a confiança. É o receber e dar um ao outro. Bom dia!

A festa foi em Meleiro

Olha aí! O Ruan Tramontin e Amanda Coral levaram para Meleiro muitos amigos da região. Uma leva de mulheres e homens elegantes perfilam-se para os cumprimentos aos belos noivos do final de semana. Noite divertida, num encontro emocionante em todos os quesitos. Que belo vestido de Sophia Thiesen. Sejam felizes!

Dança de Salão

Gente! Olhem quem está na dança de Salão do Mampituba. Eliane e Osni Giassi, lideram este grupo que se dispuseram a aprender a dançar Forró, Samba, Salsa, Sertanejo Universitário, Dança Gaúcha entre outros passos. Parabéns aos casais João Carlos de Moura e Marlene, Eliane e Osni Giassi, Roni Sandre Passos e Angela, junto ao professor de dança, Ernesto José Brugnera. Colibri vem aí! Vamos conferir esta turma dançando diferente e com classe.

Os homenageados

Colaboradores da Faculdade Senac, em Criciúma, foram homenageados pelos 10 anos, com tanto carinho dedicado a esta instituição. O Momento teve celebração e muito agradecimento da direção e equipe. Meu carinho aos talentos de Georgia Gorini, Saimon Coelho, Liliane Fernandes Antonio, Mariana Recco Cancellier, Lucilene Dias e Daniel Goulart. Parabéns!

A felicidade bate à porta

Um abração Maiara Dassoler e Bruno Salvan, que este final de semana descobriram que vem chegando a Marina, para encher de muita luz divina toda a família. Que esta espera seja de tranquilidade e muito amor envolvido. Eles na foto, Edson Dassoler e Ivone. Meu carinho!

Touristando no Uruguai

Dr. Fernando Borges, pegou sua bela loira, Léia Arcaro e se mandou no final de semana para o Uruguai. A curtição foi grande entre uma vinícola e outra, aproveitando para comemorar grandes momentos desta união. Sejam felizes!

25 anos de Plasson

Chegar aos 25 anos de empresa, a nível internacional, já é uma grande conquista. Os festejos aconteceram no AM Master Hall, para homenagear todos os trabalhadores, que marcaram os 25 anos, entre eles estão Lorenita Bozzetto e Andrey Citadin, ao lado do mestre, Franke Hobold, diretor geral da Plasson do Brasil. O evento contou com a presença do cantor e palestrante Leo Chaves. Parabéns!

Falando em tantas festas...

E vem aí, o Colibri, minha gente! A noite marcará o reencontro com muitos amigos. Que beleza! Que saudades! Será regado com Paulo Ricardo, nada mais sugestivo e chegando ainda, Teto Fernandes e Vintage - Acoustic. O evento acontecerá no dia 21 de maio, com ingressos já quase esgotados.

Veja também