Coluna Zuleide Herrmann - 04/05/2021

Confraria Gourmet, enfim produtos que fazem a diferença, sem glúten e sem lactose

1) Olha que bela mistura.

Confraria Gourmet, enfim produtos que fazem a diferença, sem glúten e sem lactose. Elas se empenharam em 1,200 kits para o dia do trabalhador, atendendo algumas empresas. São elas: carol (@damas e doces), Dani (@Saborbrigadeiro)Ana Paula (@posto avenida conveniência) Raquel Bunn (@Bemdita mistura) Dou meus parabéns a essas corajosas mulheres, que transformaram o que era bom, em delícias melhores, sem glúten e sem lactose. (Foto Gifigueiredo).

2) Olha aí...

  • Só cumprimentos, aos profissionais da Secretaria da Saúde, liderada por Acélio Casagrande, por uma vacinação tranqüila, que transcorreu até agora, chegando aos 60 anos. A partir daí, a vacinação ocorre para aqueles que desejarem, seja qual idade, em combinação com a Secretaria da Saúde, somente nesta terça-feira. 

  • Cada vez mais sucesso, aos diretores da Librelato - Içara, que tem a frente, o Sr. José Carlos Sprícigo, comemorando os 52 anos da empresa, inaugurando novos espaços e implantando o Projeto Librelato Mais Verde. 

  • Abração! O Sr. Mario Soratto e Lourdes, nas comemorações dos 57 anos de casamento, no final de semana.

  • Hoje tem Live “Mulheres Empresárias de Criciúma” se valem do encontro com o mito Sherazade - A Arte de Negociar, que tem a frente Raquel Bacha, às 19h30m. Para se conectar, transmissão via Google meet - link @MULHERESEMPRESARIACRICIUMA, link na bio instagram.  Entra lá... 

  • Enfim... O BBB 21 está terminando nesta terça-feira, com um vencedor. Quem você prefere Fiuk, Camila ou Juliete. Eu estou na dúvida, entre Fiuk e Juliete. 

  • Só sucesso! Clinimagem comemora 17 anos investindo em infraestrutura e equipamentos inaugurando duas novas unidades, em Içara e Orleans, com maior conforto aos clientes. Cumprimentos, ao diretor-executivo Flávio Spellere Junior e uma leva de bons profissionais.    

  • Abração querida amiga, Maria Adélia Bortoluzzi, que comemorou seu aniversário, ao lado de seus fabulosos netos e amigos queridos!

  • Como também, meu carinho a família, Odilor Martins e Noeli, que se reuniram na passagem dos 73 anos do mestre da casa. Seja feliz Odilor. Deus proteja, e lhe dê a atenção que merece. Abração querido!

  • E mais abraços para a jornalista Andressa Fabris, Antonio Pescador Guidi (Catherine e Ricardo) Francisco Pavei Dalló (Andresa e Douglas) que agitaram o final de semana, em carinho familiar.

3) O verde/amarelo, que engrandece uma nação.

O que dizer desta fanzoca das cores, que vivenciou assim... Momentos que fizeram a história acontecer, no final de semana? Poderia dizer o quanto ela é ferrenha por essas cores, mas fica aqui, a sua encoberta feliz e realizadora. Valeu minha amiga querida! Seja feliz!

4) Felicidade.

Quanto amor nessa foto, com este sorriso e olhar de esperança nas comemorações de seus 17 anos, nesta quarta-feira (5). Fernando Uggioni e Silvia conseguiram este brilho maior de sua filhota Carolina, nossa querida Carol, com C, orgulhosa de cada dia, de cada momento vivido nesses seus 17 anos de histórias, vividas em Criciúma. Seja feliz Carolzinha, linda! Beijos!

5) Este gurizinho...

Quanto mais recebe elogios, mais ele cresce, em saúde, dinamismo e reconhecimento. Quanto exemplo Sr. Zefiro Giassi é capaz de dar aos filhos, genros e netos. Quanto orgulho dentro deste coração forte, que bate aceleradamente, sempre pensando no futuro da empresa. É isto Sr. Zefiro, orgulho desta família. O gurizinho é mesmo um Tarzan, cheio de grandes emoções. Este final de semana subiu a Serra Catarinense, e olhe onde está? No seu pomar de maçãs, lindas, saborosas, à disposição nos mercados espalhados em várias cidades catarinenses! Só elogios. Bom dia!

6) Colorindo nossa alma...

Um revival dos anos 50/60 está sendo a aposta inverno 2021, em Meri Nuernberg. Além de tantas novidades chegando para esta estação, olha aí! O TwinSet, quem não vestiu esta moda, dos conjuntinhos amados e coloridos desta época? Combinação perfeita com jeans, alfaiataria e saiões. Cores fortes para colorir a alma, numa época tão necessária e cheia de graças, sendo apontado como o queridinho da estação. Valeu Meri Nuernberg. Só sucesso!

Veja também