Coluna Zuleide Herrmann 04/11/2021

Fim de semana de comemorações com Halloween, aniversários e muita diversão em família

A criançada se diverte no Halloween

Algumas pessoas estão contra esta comemoração, mas a criançada adora enfrentar seus medos. O evento aconteceu no final de semana no Condomínio San Simone, reunindo ali, a criançada e amigos do nobre condomínio. Todo este agito foi obra da família Gomes/Benedet, que não perdeu tempo em preparar tudo certinho para essa criançada linda. Beijos!

Tudo nos conformes

Preparação do aniversário de Gaia Costa Pou, foi recheado de carinho das amigas e também de seus familiares próximos. A bela filha de Cleice e Juan Pou, esta bela morena de rosa, aqui com as amigas, em sua residência: Ana Julia Ronchi, Beatriz Zanatta, Rafa Zanatta, Amanda Ferreira e Marina Abdanur. Beijos Gaia, seja feliz, que o mundo te espera com esta alegria e otimismo!

Reunindo filhos, noras e netos

Esta escada já está pequena para acomodar todos, não é Lídia? A família cresce e quando nos deparamos, já estamos assim... rodeados de carinho! Felicidades, para esta mãezona feliz, Lídia Zanardi Oliveira. Abraços de felicidades, em mais um aniversário!

Em Lauro Müller...

...Saimon Novack mostrou seu talento de bom gourmet, no aniversário de 35 anos de Amanda Barato, que aconteceu no sábado, em Lauro Muller. Amanda, reuniu a família para comemorar a data e relembrar os bons momentos que sempre ficam dessa vibe feliz! Beijos Amanda, extensivos a seus pais: Astrid e Carlos Alberto Mendonça.

E tem mais...

  • Abraços para Cleber Della Bruna Bonotto e sua linda noiva, Danieli Fernandes, que casaram-se no final de semana, na Igreja Matriz N.S.Conceição, com recepção no Rhois, deixando feliz os pais: Idalina e Rubens Fernandes, Marta e Idalino Bonotto. Só felicidades! 
  • Nasceu o Pipo, cheio de graças, para a família Coral/Rosso. Quanta felicidade virá pela frente, porque a vitória sorri somente para aqueles que não param no meio do caminho. Um grande abraço Isabella Martignago Coral e Ângelo Lapolli Rosso. Beijos queridos!
  • Aplausos para as famílias, que estão engajadas na decoração natalina deste nosso Rincão Beach. São voluntários que precisamos tirar o chapéu. Um abração de energia positiva para cada um de vocês.  
  • Praça do Congresso, está linda! Parabéns aos responsáveis pelo projeto admirável! A Fundação Cultural está envolvida.  
  • O Nações Shopping já está entrando no clima de Natal, a época mais linda do ano. O público poderá aproveitar a Parada de Natal, um desfile natalino com personagens pelos corredores do shopping, nesses dois meses com desfiles que acontecerão duas vezes por semana, às quartas-feiras a partir das 19h e aos sábados, a partir das 16h.
  • Teatro Municipal Elias Angeloni programando momentos especiais para este novembro dias 6, 17 e 20. Em dezembro, nos dias 3 e 15 de dezembro. Os eventos com todos os protocolos de saúde envolvidos, relata a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.
  • Inicia hoje a 7º Jornada de Biomedicina da Unesc  e segue até amanhã, no Auditório Ruy Hülse. O evento, que iniciará às 13h30min e terá transmissão pelo canal da Unesc TV no Youtube. As inscrições ainda estão ocorrendo e podem ser registradas no link https://www.even3.com.br/viijornadabiomedicina

Veja também