Coluna Zuleide Herrmann 06/01/2022

Uma quinta-feira cheia de abraços, carinho e muita celebração!

Primeiro lugar, meus parabéns a Criciúma!

Criciúma, de tantos abraços! De tantos amores e desamores. Criciúma de tantas conquistas. De tanta beleza! Um abração, ao Prefeito Clésio Salvaro, pela força, pela honra e pelo brilho maior da cidade. Parabéns pelos  142 anos, que começa bem cedinho com Missa de Celebração, na Catedral São José, marcada para às 08 horas desta quinta-feira, e segue com o brilho da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte, no corte do bolo. Os festejos seguem até as 21 horas, com o show nacional da dupla João Neto e Frederico, que poderá ser reagendado.

E as noivas chegaram! (Capa)

A família comemora dois casamentos, quase que próximo um do outro. Elas estão aí! Juliana Rampinelli casa-se com Lucas Stopazzolli, e Heloisa Rampinelli casa-se com Filipe Motta. Elas fazem festa e comemoram com os pais, Helen e Walmir Rampinelli, os dias felizes que virão. Beijos!

Aquele abraço!

Bruna Formanski recebeu a amiga Drieli Pirola, com este abração de carinho. Só felicidade, querida! Seja feliz!

Quanta felicidade!

O Presidente da Coopercocal, Sr. Altair Lourival de Melo e sua mulher Rita, comemorando seus aniversários assim, juntinhos. Quanta felicidade, dupla. Sejam felizes!

Família

Mariana Búrigo e Guido Canela formam esta família feliz! Filhos lindos: Enrico e Chiara. Bom dia!

Fazendo trilha

Que belo exemplo este. A Soraia e Carlos César Nunes, dando um rolê saudável pela Costa da Lagoa, assim, cheios de bossa!

Se tudo der certo, vem aí, o 4º Luau dos Cinquentões

No Balneário Rincão, com uma seletiva de artistas da casa, que fazem a diferença. Tudo como todos nós gostamos, marcado para o dia 19 de janeiro, às 21 horas, na passarela da Praça da Zona Sul. E quem não gosta de ouvir esta turma que vem cheia de gás? Hélio Giassi, Joél De Bem, Joca Rocha, Tonico Burigo, Sandro Araujo, Flavio Spilere, Rodrigues, Valdirzinho, Zé, Vitor Zanetti, Alex Rosa e Piá. Só com este time já dá uma grande festa. E tem mais, estarão presentes também os talentos de Romancini, Nazareno De Bom, Aldo, Jorge Lucas, Renatinho e Sergio Araujo. Sabem quem vai coordenar toda esta turma? Dois Drs. Márcio Zaccaron e Benito Borges. Por tanto, a festa está pronta.

Também lamentamos...

A morte do empresário João Abel Benedet que tanto fez para o crescimento da cidade. Nossas condolências, a bem quista família, que sempre soube honrar este sobrenome.

Veja também