Coluna Zuleide Herrmann 07/09/2021

Aniversariantes super especiais, lançamentos, encontros e novos profissionais na área.

Abração Dona Adelinda!

Aqui, recebendo o carinho de Ângela, sua bela neta, especialmente nas comemorações de seus 87 anos. Dona Adelinda, muito obrigada por esta foto, assim tão linda. Beijos!

2º edição da Revista Liderança Empresarial

A Região Carbonífera nos mostra que o desenvolvimento do Sul Catarinense está mesmo em ascensão. Prova disto é a publicação da segunda edição da Revista Liderança Empresarial, versão digital interativa lançada nesta semana pela ACIC - Associação Empresarial de Criciúma, que ressalta o desempenho nas exportações, no mercado de trabalho formal, na criação de empresas, entre outros indicadores. Registrou ainda a abertura de 5.312 empresas, o que significa um aumento de 35,93% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) também mostram que a região chegou a junho com quase 145 mil empregos com carteira assinada e quase sete mil novos empregos gerados.  Presidente da ACIC - Associação Empresarial de Criciúma, Sr. Moacir Dagostin, nos revela também: “O Sul tem demonstrado mais do que nunca seu empreendedorismo, garra e inovação diante de tantos desafios impostos pelo momento atual. Estamos a caminho do crescimento socioeconômico pleno e sustentado. Entretanto, ainda precisamos de infraestrutura adequada, proporcionando às empresas condições para o desenvolvimento e a competitividade”. Para maiores esclarecimentos, acesse e confira, www.liderancaempresarial.com.br

A cada dia, novas padeiras

Helen Rampinelli, achou um jeito de driblar a pandemia. Ensinar a fazer pães deliciosos, com fermentação natural. Cada turma, uma surpresa. Fico sempre na expectativa das novas. Seria uma delícia, se eu gostasse de fazer pães. Mas... Parabéns, Helen!

Encontro

Miriam Schelp, Lee Montenegro e Daniela Meis, em vitorias, de mais uma empresa em Criciúma. Cumprimentos da coluna.

Abração Karina Rocha!

Uma valente mulher que venceu todos os obstáculos. Hoje está aí linda, comemorando seu aniversário. Daqui, meu carinho especial Karina Rocha.

Esta é a Cris Pelegrin

Que recebe o carinho de uma grande amiga de faculdade. Apesar de ter passado seu aniversário, estou aqui para atendê-la e cumprimentar a Cris Pelegrin, pelo seu aniversário. Seja feliz Cris. A vida é para ser vivida com carinho e atenção também dos amigos que nos cuidam e nos orientam à felicidade. Beijos!

E mais...

  • Final de semana, tudo nos conformes planejados para este longo feriadão. Muitos viajando, outros chegando. Mas... A tensão é grande neste brasilzão, para amanhã. Ficamos no aguardo e seja o que DEUS está planejando para o futuro. 

  • Abração Dermatologista Silvana Zarur. Ela esteve aniversariando no sábado. Seja feliz querida! 

  • 11 profissionais médicos abriram em Criciúma, a clínica Neurosul, um único complexo de especialidades em neurologia e neurocirurgia, com profissionais responsáveis por procedimentos inéditos na região.

  • Encontro com Vera Olivo é sempre gratificante. Nos conta das tantas novidades que vem chegando para primavera/verão. 

  • Dado Schneider é o primeiro nome confirmado para palestra, na 5ª edição da Expomais, que acontecerá de 26 a 28 de outubro, na sede da ACIC, como âncora do evento, que terá formato presencial. O assunto mais esperado, será a importância de adaptar-se à nova realidade do mundo, em transformação. 

  • Cumprimentos a empresária, advogada Daniela Meis pelos belos projetos apresentados em Criciúma, trazendo para nós, uma das delícias de Gramado. 

  • Nanda e Maurício Nassiff, dando um giro por Dubai, e aproveitando para satisfazer seu maior desejo, ou seja: surfar em ondas, das Ilhas Maldivas. Chegam ao Brasil, loucos de saudades.

  • Fico feliz de ver que as festas estão dando o ar da graça. Isto é trabalho para nossos profissionais. Maravilha!

  • Ivoli Mondardo e Andrea Valvassori, animadíssima para o Curso de Pães, de Helen Rampinelli, marcado para o dia 13 de setembro. 

  • Dia 25 de setembro, Planeta 80 no União Mineira, sob o comando de DJ Belada, Geninho e Ricardo Silva, a partir das 21h. Fiquem atentos, os vacinados, levar na bolsa o cartão covid.

Veja também