Coluna Zuleide Herrmann - 08/07/2021

Meri Nuernberg recebeu suas clientes com mesa farta de guloseimas juninas/julinas

Guloseimas juninas.

Meri Nuernberg recebeu suas clientes assim... Com mesa farta de guloseimas juninas/julinas para saborearem juntinhas, quentinhas e felizes! Sem dispensar as máscaras, porque elas continuam sendo importantes mesmo depois de vacinadas. Na foto: Ana Lucia, Meri Nuernberg, Maria, Dirza e Ivoli. Bom dia, gurias!

Maravilhosa!

Fabiana Liz do Amaral é uma dessas pessoas que admiro! Ela tem câncer e está se curando na medida do possível, mas está sempre confiante, atendendo em sua loja infantil assim linda! Olha o conselho dela numa de suas redes sociais. Achei oportuno e passo pra vocês! “A brasa só queima quando está perto da fogueira, quando está longe, apaga. Por isso, mantenha-se próximo a pessoas que te inspiram, que te encantam e que te façam ter vontade de ser uma pessoa melhor”. Maravilhosa!

Felicidade se faz assim!

... Juntinhos, para comemorar uma vida de felicidade! Assim é Marcos Viscardi e Daiane Tramontin, que viram de perto a neve caindo em pontos estratégicos de Caravággio, aproveitando uma bela noite de tango no Astori. Sejam felizes, queridos!

Em meio a tanto carinho...

Olha aí! A Dona Maria Cabral reuniu a família para comemorar o niver do filho Marcelo, alma linda! Só felicidade né Marcelo?! Beijos Vivi, sua parceira de negócios. Abração, Dona Maria!

Amiga sessentou!

Ganhou bolo para comemorar seus 60 anos assim... Luxuosa! Cla Costi, pessoa que faz a diferença em seus grupos de amigas. Só alegria para a vida, porque ela é um medicamento divino. Beijos!

E mais...

  • Os parabéns para Tubarão que abriu seu espaço televisivo NDTV - Record para região da Amurel, numa solicitação da Associação Empresarial da cidade, ACIT- Tubarão sob comando do Sr. Gean Carlos De Bom da Silva. Só sucesso!

  • No Nações Shopping, continua a campanha, Promoção do Milhão. A cada R$200,00 em compras, ganha cupons cumulativos para sorteio, a cada 15 dias.  Boa sorte!

  • Histórias de amor em família são retratadas na exposição “Eu, tu, elas”. Mostra, realizada em uma parceria com a Faculdade Senac, que está acontecendo no Criciúma Shopping. Bela exposição retrata histórias com casais de bonecas e bonecos, mostrando moda, e está disponível até o dia 31 de julho no hall de entrada do Criciúma Shopping.

  • Está acontecendo a Feira da Agricultura Familiar de Criciúma, das 8:30h às 16h, em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris. Tudo novinho dos produtores de delícias fresquinhas. Na ocasião haverá a apresentação da orquestra de metais do Bairro da Juventude, além dos sorteios de uma cesta de produtos e kit de churrasco. É uma iniciativa da Gerência da Agricultura e Negócios, em parceria com a Epagri. 

  • Gente! Via Rápida até o Rincão já é uma realidade! Parabéns, Prefeitos: Dalvania Pereira Cardoso (Içara) e Jairo Custódio (Rincão) vocês são “Feras”. 

  • Padre Antônio Vander, do Santuário Coração de Jesus, deu uma bênção a todas as pessoas vacinadas, em especial aos profissionais da saúde, após receber sua 1º dose. Vacina sim! Muito feliz! 

  • O julho amarelo, alerta para hepatites virais. Na região existem mais de 260 pacientes com o vírus e 27 destes utilizam medicação.

Veja também