Coluna Zuleide Herrmann 09/09/2021

Um feriadão repleto de alegrias. Casamentos, aniversários, celebrações e muito amor.

Feriadão muito feliz!

Muita gente viajando neste feriadão, uns para fora do país e outros para reconhecer o Brasil como ele está. A capital catarinense surpreendeu, em visitantes e, logicamente, em festas badaladas.

Por exemplo, o civil de Bruna Sens e Caio Schlikmann, em Florianópolis (Foto Capa)

O casamento contou com a presenças de familiares e amigos íntimos. Na foto, Gustavo Althoff e Betina, com os noivos,  Bruna Brillinger Sens e Caio Schlikmann, que aconteceu no Canto da Lagoa. As manas Bruna e Betina,  assim... Lindas!

Mas, em Criciúma

Mesmo com o tempo chuvoso, o povo foi às ruas reclamar por liberdade, na data mais importante do “nosso” País. E lá estavam eles, Odair Souza e Magali com, Grazi e Beto Barcelos, na Praça das Nações. Curtiram muito e puderam colocar para fora os gritos de “INDEPENDÊNCIA”. Bom dia, queridos!

Mônica e Jorge

É sempre bom falar dos amigos: Jorge Zappelini e Mônica, que curtiram o netinho Theo, coisinha linda!    O mais novinho da família. Beijos, Luiza!

Não faltou este aniversário

O beijo carinhoso de Lizete e Sr. Afonso Back, nas comemorações do aniversário desta bela companheira. Segue daqui, meu carinho!

Civil de Julia e Lucas

Assim... Maravilhosos! Cheios de dengo familiar, dos De Luca e Búrigo.  Não posso deixar de abraçá-los com carinho, extensivos aos pais, Volnei De Luca e Rosalba Stano De Luca,  José Juarez Correa Búrigo e Alvanir Ávila Búrigo. Quanta felicidade ainda está para chegar. Beijos!

Primeiros convidados

Olha ai! Diretor mor do Tribuna de Notícias Edson Da Soler e Ivone foram os primeiros convidados da filha Maiara, que irá se casar com Bruno Salvan, dia 14 de novembro, em Morro da Fumaça. Só felicidade queridos!

As famílias foram para Fronteira Brasil/Paraguai

E lá estava o Rafael Prazeres com a sua família, junto com demais amigos e outros familiares no luxuoso Hotel Belmont - Cataratas, beirando as Cataratas do Iguaçu. Comemoração de aniversário não faltou com sua mãe Cristina, Carol, Jorginho e Júlia.  Um feriadão com muita badalação neste local imperdível. Um abração, Rafael Prazeres. Sucesso!

Ela é TOP!

Esta gatinha, chamada Catarina Dias Becker Machado preparando um brigadeiro, para seus pais e avós, no seu aniversário. Coisa linda, né Ingrid? Beijos!

Veja também