Coluna Zuleide Herrmann - 10/06/2021

Beverly Godoy Costa comemora 92 anos de muita força e exemplo de vida

1) Bom dia, Beverly!
Mandar meu abraço especialmente à amiga Beverly Godoy Costa, aniversariante do dia 7 junho, comemorando seus 92 anos. Uma fortaleza, que continua dando exemplos e deixando seu legado histórico em Criciúma. Minha querida: Dirija sua mente às recordações alegres, aos momentos felizes, aos fatos agradáveis que vivemos. O ontem ficou para trás, o hoje é o presente de Deus em nossas vidas. Por tanto, vamos viver o hoje. Felicidades!

2) Lançando nova pesquisa.

Empresário Rubison Olivo, lançando novas descobertas sobre gordura saturada do colesterol. Dedicou-se a uma parceria com um dos mais renomados médicos brasileiros, o Dr. Lair Ribeiro. Sua obra resulta de um trabalho científico extenso. Na oportunidade, o nobre empresário, que também é um dos diretores da ACIC, fez valer a entrega da obra “Rompendo o paradigma das gorduras saturadas e do colesterol” ao Presidente da ACIC, Sr. Moacir Dagostin, e a diretora executiva da entidade, Sra. Maria Julita Volpato Gomes. O livro já está sendo vendido na Livraria Fátima, em Criciúma. Só sucesso!

3) Duas içarenses cheias de carinho!

Chy Fashion e Céia da Luz iluminando-se com tanto carinho recebidos no final de semana. São içarenses ilustres que nos dão este prazer de enviar por aqui o carinho especial de hoje. Beijos!

4) Carol Berg, uma beleza natural.

Ela é uma cirurgiã plástica, especialista em procedimentos minimamente invasivos na face. Carol Berger é de Florianópolis e estampou a capa da 23º edição da Revista Saúde, uma das  especializadas em beleza saudável, com destaque para a importância de respeitar os traços naturais das pacientes. Lindo Carol. Parabéns!

5) O que faz uma saudade!

Esta turma de arquitetura da Unesc, saudosos de todas as aulas passadas, resolveram dar um chega prá lá, na pandemia e se encontrar para um almoço ao ar livre, no Condomínio Lagoa Dourada. Na foto alguns nomes: Greice Colombo, Marina Cechinel, Alice Bortoluzzi, Igor Costa, Amanda Ferro, Ana Alves, Juliana Crocetta, Ludmilla Salvaro, Maurício e Tainara. Sucesso turma!

6) E mais...

  • O Governo de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para o curso de qualificação em costura industrial. A capacitação será gratuita e acontecerá em parceria com a Abadeus, totalizando 40 vagas. As aulas terão início a partir do fechamento da turma. Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos. Um abraço às coordenadoras do curso da Secretaria de Assistência Social, Patrícia De Lucca e Amanda Farias. Interessadas, inscrições pelos fones (48) 99662-4081 ou (48) 3444-6004.

  • Dia dos Namorados: “Nunca deixe que as pérolas de suas ações se percam por lhes faltar o fio que lhes mantém a unidade.” 

  • Obrigada Magali, por fazer uma live tão legal conosco. Amamos a noite.

Veja também