Coluna Zuleide Herrmann 11/11/2021

Uma semana repleta de comemorações que são destaques na coluna de hoje

Mulher Empresária de Criciúma

Temos orgulho de ver a força da Mulher Empresária de Criciúma, na 5º Mostra Feminina, que contou com 40 empresas, fomentando os mais diversos negócios na ACIC. Mulheres corajosas, muito bem evoluídas, em cada segmento. Uma mostra de valores, que tem a frente o Núcleo da Mulher Empresária (Foto) oportunizando um dia inteirinho, sob o comanda delas, numa alegria imensa. Quem não pôde comparecer teve a oportunidade de ver tudo online e pelo Youtube do próprio Núcleo. Cumprimentos a todas as expositoras, em especial, ao Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, sob coordenação de Vânia Menegalli.

Aniversariando hoje

Dona Dilza Serafim Zanatta é pra ela o meu carinho de hoje. Ela, o suporte maior do empresário Jayme Zanatta, rodeada de carinho dos filhos, noras e netos para o cantar dos Parabéns a você”. Seja muito feliz!

O "Chá Bar" de Naiara e Bruno

Não poderia ter sido melhor. Receberam os padrinhos, e na foto, sendo representados por Pati Vicente e Evandro Salvan. Maiara Da Soler e Bruno Salvan, quase chegando o grande dia, véspera de feriado, próximo domingo (14) de novembro, às 11 horas, Igreja Matriz São Roque, em Morro da Fumaça. Antecipo aqui meu abraço de felicidades, ao jovem casal, e estendo aos pais:  Edson Otávio Da Soler e Ivone Santos Da Soler, Luiz Roberto Salvan e Hilda Terezinha Milak Salvan.

Formatura

Olha aí! O Enzo Dagostin comemorando seu aniversário e, em dezembro, formatura em direito, com grande festa na AM Master Hall. Seja muito feliz Enzo. Parabéns!

Exposição na ACIC

Dudu Rodrigues, um paulista que adotou Criciúma e aqui se esmerou na arte de saber fazer, exibindo seus diplomas, artes plásticas, Marketing e Design, atuando a mais de 48 anos. Na ACIC já mostrou seu talento em algumas exposições e neste momentos, exibe “Minha Infância & Happy Humans'', sob curadoria de Iara Gaidzinski e Maria Salete B. Milanezi. Sua arte também é internacionalizada, nas cidades de New York, Miami, Cape Cod e Westchester. Para se ter uma ideia deste talentoso paulistano, está em exposição na ACIC, sua história desde a infância até os dias de hoje retratadas em arte. Por isso, lá estão, obras internacionalizadas. Na foto, o artista Dudu Rodrigues e Maria Salete Milanezi, no espaço Cultura da ACIC. Que luxo!

Só felicidade!

A família, aqui representada por Mauricio Dacorégio (Treinador de Goleiro) e Elaine, com os filhos: Laís e Luiz, são os vitoriosos criciumenses, orgulhosos do Criciúma Esporte Clube, uma equipe comandada por Anselmo Freitas. Celebrar a conquista assim, com este sorriso de amor e agradecimento a Deus, por acreditar, que o mundo ainda resiste a tudo aquilo que é forte dentro de cada um de nós, ou seja: O amor e a Fé!

Veja também