Coluna Zuleide Herrmann - 13/07/2021

Jorge Coral e Gabriela Martignago Coral em êxtase pela chegada do baby da filha Isabella

Nascimento.

Quanta beleza vemos nesta foto. Avós: Jorge Coral e Gabriela Martignago Coral estão em estado de êxtase, com a chegada do baby de Isabella, ela assim... Maravilhosa! Que tempos bons para recordar e lembrar de momentos tão belos desta jovem mãezinha. Beijos e abraços de muito Paz, muita alegria para este momento tão sublime. Tenham, uma semana de bênçãos, família querida! O Amor e a Fé é maior que tudo nesta vida. Bom dia, amados amigos.

Em Camboriú.

As duas profissionais da arte de saber fazer, estiveram em Itapema, onde participaram do lançamento da nova coleção Dolce & Gabbana, numa das lojas mais chiques do Estado, a Mellie Móveis. Alias, Simoni Coelho e Janine Antunes, juntamente com Marcelo Cabral estarão nesta quarta-feira, ministrando Mesa Posta - Etiqueta à Mesa, tendo como local, Marquesa Home, em Criciúma. Momento presencial. Só sucesso!

Na Capital!

As comemorações dos 13 anos de meu neto Davi, que reuniu amigos do PSG - Futebol Clube, e os orgulhosos pais: Nanda e Maurício, mais o super fashion Jota Pê, para oficializar a data. Davi,meu querido, só bençãos de Deus para ti. Seja feliz!

Em Içara...

Jaque Lima comemorou com coquetel a chegada de mais uma coleção, e desta feita estavam lá... A  Meri e Níssia Tasso, quentinhas e elegantes. Bom dia!

Na Villa Suíça!

Família Pescador/Guidi nas comemorações do 1º aninho de Eleonora, a filha de Ricardo Guidi e Catherine (Foto) junto os casais amigos, presente no evento.  Festa linda, com o tema: Jardim da Moranguinho. Muito bem organizado por Marcelo Cabral e Saimon Novack. Um abração às famílias, por esta festa tão linda. Beijos!

Parabéns, Teo e Nando.

Esses queridos gatinhos, comemorando seus 6 e 2 aninhos. Os filhos de Karina e do Leandro Dal Ponte receberam os padrinhos: Andrea e Cleiton Costa, mais a Lara, com seu amado Yuri Brasil. Quanta felicidade junto. Um abração, queridos!

Veja também