Coluna Zuleide Herrmann - 15/04/2021

Jorginho Davi é o novo Secretário de Articulação Nacional do Governo de Santa Catarina


1) Primeira vez é sempre difícil, mas...

... Depois, a vida segue às mil maravilhas! Tudo vai tomando forma e o aprendizado vai virando talento. Este é nosso amigo Jorginho Davi, que de, um pulo aqui, virou um pulo lá, à frente de uma secretaria minuciosamente escolhida para ser o Secretário de Articulação Nacional do Governo de Santa Catarina. Claro que teve um mestre a frente, o parceirão deputado federal Daniel Freitas. Fico lisonjeada com este novo projeto, junto ao secretariado da governadora Daniela Reinehr. Seja feliz, nos dando muitas alegrias.

2) Parabéns!

Olha aí! A Luiza comemorando seus 2 aninhos, um bolinho somente para a família comemorar esta data. Então, parabéns Luiza, na foto com seus pais, os advogados Leonardo Colle, Maiane e Larissa.  Abração à família. Beijos!

3) Que profissional!

Riccardo Amboni, músico apaixonado pela música italiana, lançou em várias plataformas de streaming suas composições autorais com destaque para a canção pop romântica “La mia felicitá”. Esteve lançando seu novo projeto em Araranguá, e na foto, com os amigos e produtores Belada e Xororó fazendo entrega de seu novo projeto. Só sucesso!

4) A árvore da felicidade.

Este é o Filósofo Clínico e historiador Beto Colombo, que vez outra se aventura em trilhas, e como ele mesmo diz “Mesmo com dores na alma e no corpo, precisamos continuar caminhando. É isto que nos fortalece”. E olhe, onde ele estava caminhando, por algumas horas, nas matas do Alto Jordão Ecoturismo, ou melhor, foi conhecer os caminhos da Pedra Furada, e junto com amigos caminhantes, passou primeiro pela Árvore da Felicidade (Foto) lá no pico, para obter a energia necessária.  Como guia de trilha, a cachorra Zara. Maravilha, Beto! São momentos como este que entregamos ao tempo, que, com sua mão compassiva, balsamizará todas as suas dores. Um abraço!

5) 15 anos.

Thales Guzzati e Catarina, estiveram paparicando a afilhada Mariah Motta, que esteve comemorando seus 15 anos. Como presente, uma bela jóia.

6) Meu abraço também vai para:

João Paulo Mondardo Rocha, que virou página da vida, para um novo ciclo. Abração de felicidades amigo

Veja também