Coluna Zuleide Herrmann - 15/07/2021

Vovó Giovânia de Sá e a mana Duda já estão na expectativa com a chegada do baby Joaquim, da mamãe Emilly

Aguardando a chegada!

Pódio já está preparado para a chegada de Joaquim nas proximidades do mês de agosto. Vovó Giovânia de Sá e a mana Duda já estão na expectativa, desta mamãe linda, chamada Emilly. Olha elas aí, fazendo carinho no Joaquim. Que espera linda!

1º aninho.

Olha aí! A Laís, comemorando seu primeiro aniversário assim... Amadinha da mãezona Marcela Tiscoski e Daniel da Costa. Niver aconteceu no final de semana. Beijos

Na câmara de vereadores, em Araranguá.

Reitora Luciane Bisognin Ceretta, reeleita a funções de Reitora da UNESC, recebeu Moção de Reconhecimento na Câmara de Araranguá, que tem como homem de frente, o vereador Diogo Pires. Uma justa homenagem àquela que brilha com sua luz própria, com suas palavras de incentivo, com seu sorriso de entusiasmo e com sua coragem determinante. Bom dia, nobre amiga!

Top Marília Dutra.

Teve seu dia de glórias, esta semana, com a chegada de um fanzoca da nossa cantora vindo de Taubaté, SP. Trata-se de Roger Prado. Na foto, almoço com ele, e agradecimento de Vitor Furmansk e Eduarda, pela preferência do Santo Boteco, Nações Shopping. Parabéns!

Rádio Massa - Criciúma.

Muito obrigada Carol Guidi, pelo convite e carinho, em nos receber na Rádio Massa - Criciúma, para conhecer o local. Lá estavam os dois comunicadores de frente: Marcelinho e Priscila. Só alegria! Que dupla linda.

E mais...

  • Marília Dutra faz Live hoje, às 21h, prestando homenagem à banda Roupa Nova. Como estamos na semana do Rock, está aí uma boa dica para as 21h desta quinra-feira (15), na RTV - Criciúma. Boa Marília!

  • Cumprimentar os aniversariantes que fazem histórias na cidade:  Vereador Daniel Antunes, na segunda-feira (12) e jornalista Adelor Lessa, na quarta-feira (14). Sejam felizes! 

  • Barbara Guimarães e Luciano de Souza, embarcam nesta quinta-feira para os USA, ou mais precisamente, para City Garden, em busca de conhecimentos. Vão fixar residência pelo menos durante um ano. Sigam confiante, amigos! 

  • Já está em discussão, o projeto Praça do Congresso cercada, diz o nobre prefeito Clésio Salvaro. Aguardamos! 

  • Se Gramado já fica lotada durante a semana, final de semana nem se fala, imaginem com a 49ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá de 13 a 21 de agosto? A Mostra Competitiva de Longas Metragens Brasileiros, Estrangeiros, e os Curtas- metragens, que já foram anunciados e seguirá aos moldes da edição anterior. Prefeito de Gramado, Sr. Nestor Tissot, já está com a cabeça em ação! 

  •  Continuam as inscrições até hoje (15) de julho, para o Processo Seletivo Simplificado para professores que atuam na área artística cultural da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC). Podem se inscrever profissionais das áreas de balé, artes circenses, música, fanfarra e teatro através do link: https://forms.gle/ZgAiZdnShxe5gLTS7 . As aulas começam no dia 2 de agosto e a contratação tem validade somente até dezembro deste ano. São três vagas para professor de balé, três para artes circenses, três para música, seis vagas para fanfarra e uma vaga para professor de teatro. Boa sorte!

Veja também