Coluna Zuleide Herrmann 18/11/2021

Um feriadão repleto de encontros, celebrações e super parcerias. Acompanhe!

Em Interlagos

Thiago H. Costa, da CND – Motors, com Rubinho Barrichello, Rodrigo, gerente de e-commerce no Grupo Delupo, e Luiz H. Cardoso, aproveitaram o feriadão para saborear as vitórias do Lewis Hamilton, no GP de São Paulo. Se emocionaram, gritaram, e curtiram tudo de bom neste grande prêmio da capital paulista.

Noivado

Arquiteta Fernanda Alves Salvador e Eduardo Apolinário, curtindo alianças na mão direita. Evento só felicidade! Reuniu os pais Sergio Salvador e Adriana, Santinho Apolinário e Salete, brindando o amor dos filhos, no final de semana.

Que dupla linda, de alma e coração!

As coaches Dani Felício e Mila Del Priore, estiveram marcando presença na V Mostra Feminina de Negócios promovida pela ACIC. Elas aproveitaram para fazer o lançamento oficial da L2M, negócio voltado para o desenvolvimento humanístico. A fusão dessas duas coaches já está rendendo muitas transformações. Recentemente tivemos a oportunidade de estarmos presentes, em 5 encontros da “Jornada da Reconciliação”, juntamente com mais 10 mulheres. Terminamos em choro, abraços e com a alma lavada. Só tenho que agradecer a essas duas fantásticas mulheres.

Abraços para Urussanga

Jhonne Felippe e Giorgia, formam um dos casais queridos de Urussanga. Adorei vê-los. Bom dia!

Doçuras de abelhas

Se pensarmos que a abelha trabalha constantemente, para nossa saúde, verificamos que temos que agradecê-las por tamanha mágica. O livro "Mel, uma doçura de abelha" escrito de forma lúdica, mostra a vida das abelhas na colmeia, muito bem escrito pela Professora da Unesc, Morgana C. Gaidzinski.  Será um colírio aflorando a imaginação das crianças.  O lançamento será nesta quinta-feira, às 14h, na Feira do Livro bem no centro da cidade.  Sucesso amiga! Beijos!

Veja também