Coluna Zuleide Herrmann 20/01/2022

Semana de lua cheia e um finde que promete no sul do Estado.

Realmente, o final de semana chega cheio.

A começar pela LUA CHEIA que estará iluminando as noites do final de semana, com certeza, a festa do Mario, vem cheia de muita luz de Deus para o sucesso desta festa já tradicional do Balneário Rincão. Desta feita, na região dos Lagos. Aqui vai o meu abraço a equipe liderada por um idealizador chamado Mário Sorato Gaidzinski, que não mede esforços para cada ano superar o anterior. Do You Know Mario, neste sábado, desvenda todos os mistérios da Bahia, com as referências culturais e visuais de um povo espetacular.

No Parque Verde. (Capa)

Tem dado, dias maravilhosos por aqui, e vês outra, as amigas se encontram para matar saudades e bater aquele papo, com um bom vinho. Elas se encontram desde seus debut. São elas: Fernanda, Isabel, Caca, Fernanda, Gabriela, Ingrid e Lolô. Beijos!

Luau transferido

O 4º Luau dos cinquentões, que iria acontecer na beira mar do Balneário Rincão, foi transferido para 16 de fevereiro, numa quarta-feira, 2º Lua Cheia do ano. Os idealizadores dão um show de músicas e organização e aí quero cumprimentar: Márcio Zaccaron, Benito Borges, Tunico Burigo, Sandro Araujo, Joca Rocha, Flavio Spilere, Renato Lodetti, Toninho de Luca e Fábio Luciano. Por tanto, um grande show de vozes valiosas, à beira mar do Rincão no dia 16 de fevereiro. Imperdível!

No Rincão...

Mônica e Jorge Zappelini, receberam a visita das filhas, Bruna e Luiza, que vieram de Camboriú juntamente com seus maridos e filhotes, para dias ensolarados no Rincão. Beijos, queridas!

Comemorando a vida

Silvia Althoff recebendo o carinho dos filhos: Paulinho e Gustavo, na passagem de seu aniversário ocorrido ontem. “O exemplo de um lar bem constituído é a maior felicidade que podemos deixar a nossos filhos”. Um abração de felicidades, querida amiga! Seja feliz!

Sexta feira de alegrias para Fabiana

Ela comemora mais um aniversário rodeada de carinho dos familiares. Das muitas alegrias, a gratidão continua em nossos exemplos, cercada de afeto. Seja muito feliz, filhota linda! Beijos!

Alegria dos pimpolhos

O Parque Verde vem sendo a alegria da criançada. Olha aí, quantos olhinhos pirilampos para curtir as piscinas mais limpas do estado. Coitados dos salva vidas!

Curtindo geleiras

Gabriela Budni, cidadã americana passa temporada longe de sua família criciumense, curte montanhas de neve em frente sua residência. É isso aí, Gabi! Beijos!

Olha aí! Os 5.0 de Roseli

E quem foi barulhar a festa foi o Everaldo Belada, em Forquilhinha. Um abração Roseli Vitali, que não deixou por menos e sacudiu a poeira reunindo seus amigos e familiares, nas comemorações de seus 50. Seja muito feliz, Roseli. Beijos!

Veja também