Coluna Zuleide Herrmann - 20/04/2021

Nações Shopping de Criciúma comemora 5 anos em grande estilo no Astori Winebar


1) Um final de semana como poucos, nos tempos de pandemia.

Primeiramente agradecer ao Nações Shopping, por me fazer sair de casa, à noite, onde permaneci durante 1 ano e 2 meses, cumprindo as normas da pandemia. Durante este tempo, a minha saudade por uma festa, por encontrar amigos era tanta, que muitas vezes festejei em casa, arrumada, maquiada, matando a minha vontade de ir numa festa. Mesmo assim peguei o vírus, muito leve. Com o passar do tempo, veio a vacina, e já com as duas doses cumpridas com todos os cuidados necessários. Não poderia recusar o convite do Nações Shopping, nas comemorações de seus 5 anos,  primeiro evento a noite, em que pude comparecer, pasmem... Emocionada! Não via a hora de chegar, pois não sabia como seria recebida depois de tanto tempo, sem nos encontrar. E lá minha admiração foi maior, muito carinho pela equipe Nações Shopping. Muito carinho, equipes Astori Winebar e Lãs Lenhas. Muito carinho pelos colegas e demais amigos, que admiro sempre.

Carinho dos investidores, como o Grupo Pavei/Triches. Foi maravilhoso! Só agradecer a DEUS por esta noite, do jantar de comemoração dos 5 anos do Nações Shopping, empreendimento que veio para enriquecer nossa cidade.  Obrigada Grupo Almeida Jr.

Aqui representados por Rafael Fiedler, Yana S. Antonio e Erick S. Gregório. Por mais noites assim, com restrições, mas, com carinho e atenção. Noite teve o magnífico repertório do grupo Mistura Fina. Sensacional!

2) Casamento.

Olha aí! Roberta Frasson Maccarini e Renato Ferreira Costa, dizendo SIM! A união aconteceu na Catedral São José, em Criciúma, sob os olhares dos pais, Ivânia e Roberto Maccarini / Maria Irene e Renato Costa, mais os casais amigos e testemunhas. A confraternização aconteceu na residência da noiva, com um belo jantar. Decoração a cargo de Célio Torres.

3) No final de semana não faltou batizado.

E aí! Foi a vez dos Burigo/Canela/Pavei, juntando tudo numa só cerimônia para o batizado de Maria Luiza e Chiara. Padrinhos? Fica entre os familiares, Isabela e Filipe Pavei/ Mariana e Guido Canela. Só felicidades, queridos!

Veja também