Coluna Zuleide Herrmann 21/06/2022

Nada melhor do que uma terça-feira pós feriadão cheio de coisas boas. Confira a coluna de hoje!

Teve até pedido de casamento neste fim de semana, na AM Master Hall

É gente! A vida é mesmo cheia de surpresas, e neste final de semana, tivemos de tudo um pouco, até pedido de casamento diante de mais de 3 mil pessoas no show do Grupo Pixote, na AM Master Hall. A felizarda foi a querida Graziela Trombim, que agitou o palco e sacudiu os público, com o “Casa Comigo” do namorado Flávio Benfica. Foi surpreendente. Só felicidade, querida! Beijos!

Stefani e Lucas

Juntaram as duas famílias: Zilli e Fontanella, e prometeram jura eterna, na Capela São Floriano, em Jordão Baixo, Siderópolis. A festa teve decor de Cinara De Lucca, com apoio de Vivi Pavan. Meu carinho às famílias. Sejam felizes!

Em Nova Veneza...

... o povo foi à loucura com a gastronomia italiana, neste final de semana, em Nova Veneza. As ruas ficaram coloridas e uma das belas fotos foi esta. Adorei ver a Ingrid Machado assim, toda linda!

Por outro lado...

Vimos o Ricardo Preve e Silvana comemorando 27 anos de casamento, as Bodas de Topázio. Só felicidades ao querido casal!

Casamento da capital gaúcha.

Realmente, os 5ºC na noite de sábado, em Porto Alegre, foi mesmo de arrepiar. O casamento de Luiza Maurique e Wilker Mustafa recebeu grande número de convidados de Criciúma, entre eles, estavam por lá Katia e Dr. Rubens Salfer, mais o prefeito Clésio Salvaro e Adriana, com Marion e Werner Backes, curtindo o frio gaúcho, tendo como local, a tradicional Leopoldina Juvenil. Felicidades aos noivos, extensivos aos pais Beatriz e Jorge Maurique, Francisco Welyton Muniz e Carmem Silvia Mustafa Gomes.

19 anos de Cenj

Toninho Lalau, pastor exclusivo da Cenj - Criciúma, comemorando no sábado, os 19 anos de sua Igreja, no Teatro Elias Angeloni. Reuniu todos os seus fiéis e lavou a alma, com um culto maravilhoso! Na oportunidade, recebeu a chave da cidade e como autoridade de Deus, esteve em oração pelo povo criciumense. Parabéns, Pastor!

Eles foram à Gramado

Quem resiste ao chamado de um frio intenso, na serra gaúcha? Podemos sentir frio em todos os lugares, mas em Gramado o frio tem sabor de chocolate. E bota casaco, boina, blusas térmicas e a gente acha gostoso demais! Olha eles aí! Andrea e Carlos, Bele e Luiz Miranda, Helen e Walmir, Andressa e Alexandre Peruche, entre outros. Maravilha de amigos!

Veja também