Coluna Zuleide Herrmann 21/09/2021

Um fim de semana regado de surpresas, aniversários, casamentos e muita alegria.


Gente! Temos tantas coisas pra mostrar, mas o espaço e a oportunidade são poucos. Vamos seguindo, um pouquinho aqui e outro pouquinho na quinta-feira, dando as boas-vindas, a Propé Mix, que entra pra valer neste espaço. Bom dia!

Noivado surpresa! (Capa)

Natália Bon, comemorou seus 24 anos, e reuniu familiares e amigos íntimos. Até seus cachorros entraram na dança. As comemorações tiveram momentos surpresa, quando Victor Zanette surpreendeu a todos, com o pedido de noivado. O casamento já está marcado para 08 de outubro de 2022. Natália é filha de Ivani e Giovani Pagnan, Victor é filho da vereadora Giovana Benedet Zanette. Parabéns queridos! 

15 anos cheio de carinho!

Olha aí! A pose desses pais felizes, Sil e Frank, nas bodas de 15 anos da filha Maria Laura Citadin que aconteceu no sábado, no Mampituba. Olha o pimpolho lindo, nesta pose intelectual. Que festa linda, nas mãos dos experts da cidade, Marcelo, Vivi e Saimon. Parabéns, Maria Laura. Seja muito feliz!

No Santuário!

A felicidade de Osni Giassi e Eliane, assim lindos, ao lado da noiva mais bela do final de semana. Thamara Salvan Maccari, exibindo a grif Luhana Pawlick Belissimos!

Show de festa!

Que festa linda! Parabéns André Dalmolin e Thamara Maccari, unindo-se pelos laços do matrimônio no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Içara, com recepção aos convidados, no Centro de Eventos Flor de Liz. Um luxo, de beleza, filhos de Lauro Maccari Filho e Nara Aparecida Salvan Maccari, Edmilson Dalmolin e Elida Luiz. Sejam felizes! Unindo amor, compreensão e sabedoria.

Só felicidade para familia Cabral

Rafaela Cabral, Saimon Novack e José Henrique Colonetti, prestando carinho ao baby Benício, dois aninhos, com decoração alusiva a um Pomar cheio de frutas. Só felicidade família. Beijos!

Nóbia nos 70

Nobia Stopassoli, com a neta e os filhos, Eduardo e Ricardo comemorando a chegada dos 7.0 cheio de carinho! Seja muito feliz querida, beijos!

Turma do Michel 40 anos

Eles foram os idealizadores do quadragésimo encontro, de ex-estudantes e professores do ensino médio do Colégio Michel. Um almoço de confraternização, na S.R.Mampituba, foi a pedida para os 50 integrantes relembrarem as boas ações, brincadeiras e vivência de uma vida maravilhosa! Na oportunidade teve até exposição de alguns trabalhos feitos por alguns deles. Schelbia Caligrafa mostrou no evento, alguns trabalhos em foto, feito com lápis preto, e olha a surpresa... uma delas era o meu retrato. Um trabalho espetacular e perfeito. O evento foi organizado por, Geraldo Góes, Zaudair da Silva, Schelbia Casagrande, Ricardo Ferreira dos Santos, Paulo Scarduelli e Rosane Biff Netto (Foto). Parabéns turma!

Veja também