Coluna Zuleide Herrmann - 22/07/2021

Ruberval Francisco Pilotto cercado de carinho pela família comemorando seu aniversário

Em Urussanga.

Quanto carinho dos filhos e netos nesta foto, ao nosso querido amigo Ruberval Francisco Pilotto, que recebeu esses abraços muito especiais. Pilotto reuniu todos juntamente com sua Cristina para comemorar seu aniversário, num dos belos points da bela Urussanga. Seja muito feliz, querido! Pensa que esqueci, que me presenteaste com uma câmara fotográfica de último tipo para fotografar pessoas para minha coluna? Jamais esquecerei!

Que mulher linda é esta?

Muitas vezes a máscara nos deixa na dúvida de quem é a pessoa? O Governo de Siderópolis, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, realizou o evento solene de lançamento do livro “Sua Majestade Donna Locomotiva”. O ato fez parte da programação dos 130 anos de Imigração Italiana Belluno - Siderópolis. Autora da obra é Edla Zim, um livro com ilustração de Yris Tanaka. Conta a história da implantação da estrada de ferro Donna Thereza Christina e do Museu Ferroviário de Tubarão, que tem o maior acervo de locomotivas da América Latina, um grande presente para a região Sul de Santa Catarina. Esta mulher linda, nos transmite uma sensibilidade a toda prova. Seja bem-vinda à coluna, linda majestade. Sucesso nesta obra, onde retrata os 130 anos da colonização italiana, na cidade de Siderópolis. Parabéns prefeito, Sr. Franque Salvaro.

Saúde é o que importa.

Empresário e diretor de marketing Giassi Supermercados,  Osni Giassi e Eliane, vez outra, nos encontramos pelas ruas, e até pela Via Rápida, pedalando suas magrelas. A dupla faz de tudo para seguir em frente por longos anos, assim... Saudáveis. Bom dia!

Em Tubarão.

Olha aí! O novo colunista social de Tubarão, estudante de Psicologia na Unisul, Andre Kock. É sobrinho de Berto Kock (in memorian) que irá assumir a coluna a partir de 1º de agosto. Ele com sua namorada, a também estudante de psicologia, Gabriela Santos, no Hotel Internacional do Gravatal, no último sábado. Só sucesso!

Curtindo liberdade!

Esses profissionais precisam de liberdade pelo menos um final de semana juntos. O Dr. Filipe Motta e a bela dermatologista, Heloisa Rampinelli, curtindo momentos de lazer na Pousada L'amore, em Siderópolis. Beijos!

E Mais...

  • Maravilhas da medicina em Criciúma, ou mais precisamente com os profissionais da Levve Ortopedia, que registrou um feito histórico na semana que passou ao realizar pela primeira vez uma cirurgia de joelho com uma prótese importada para um paciente do Sistema Único de Saúde (SUS). O procedimento foi realizado no Hospital São José conduzido pelos cirurgiões da Levve Ortopedia, Mario Cesar Burigo Filho, Ericsson Pires e Henrique Zomer. Parabéns!  

  • Parabéns à arquiteta Gisele Zanatta, que está emplacando mais de 40 obras na região. Inclusive reconstruindo o hotel em, Águas de São Pedro. Parabéns! 

  • Anete Agostinelli, executiva do Hotel Internacional de Gravatal, passou por reestruturação do local e está com habilitação do hotel aos finais de semana, com todos os cuidados. 

  • O Torneio de Integração de Beach Tennis das alunas do Magnus Pavei no Mampituba, foi campeão, e com a arrecadação das inscrições foi doada para uma escola carente de Jaguaruna. Aluna Fabiana H. Costa levou o troféu de melhor! Parabéns! 

  • Catarina Guzzatti, participou do Curso de Jóias, com a expert Telma Costa Fanuchi. Uma escola de Joias, em São Paulo. Beijos!

Veja também