Coluna Zuleide Herrmann 26/10/2021

O fim de semana foi movimentado por festas incríveis do norte ao sul catarinense

Tudo nos conformes, com um final de semana muito top!

E a gente gosta, porque somos movidos pela alegria de viver, de amar as pessoas e abraçá-las, numa harmonia divina, numa sinfonia maravilhosa. E foi assim este final de semana!
Festas incríveis, de norte a sul da região que mais cresce, no sul catarinense. Criciúma, Araranguá, turvo e sombrio fazendo valer a união da família. E assim, passamos, o final de semana curtindo encontros de amigos maravilhosos! E vamos em frente...

Em Araranguá...(capa)

As mulheres que fazem a diferença do hoje. Ou seja, aqui e agora. Ivete Rodrigues, comemorando 20 anos da Revista Sul Fashion, esteve assim, rodeada de beldades que fizeram a diferença no evento Noite do Oscar, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Evento lindo, que teve como atrações: Show de dança Tango, com Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo. Barulhando a noite, DJ Belada e o incomparável trio, Mistura Fina, que deram o requinte da noite. Na foto, “Gente que brilha” em Araranguá:  Jucelia Costa, Silvia Rieger, Roselene e Silvio Caldas, Barbara Rieger e Clailton Schawartz, Débora Rieger e Jarbas Camargo. Elas e eles, com a anfitriã da noite, na qual agradeço o carinho.

No Mampituba...

Uma nova família está se formando, sob benção de Deus, representada pelos pastores: Jeronimo Moura e Michele.  Heloisa Lapa e Marcos Vieira, em entardecer lindo, na S.R.Mampituba. O novo casal vai fazer a diferença nas duas famílias. Tudo sob o controle de Vivi Pavan e Marcelo Cabral, mais os Helô e Marcos. O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, e estendam as pessoas, que os amam. Felicidades, extensivos a seus pais, Magna e Anilton Lapa, Maria Aparecida Cruz e Jair Franco.

Colibretes, na Serra Gaúcha

Elas formaram um grupo, depois que participaram de uma das Comendas do Colibri, da S.R.Mampituba. Vez outra, reúnem-se para aquele papo gostoso. Desta vez, foram a Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, Canela, Gramado, curtiram assim... lindas e felizes. Andresa Fabris, Simone Darós, Cla Costi, Belli Miranda, Andrea Salvalágio, Silvia Gasola e Claudia Heluany. Maravilha!

Ganharam jantar de família

Claudete Pavei comemora seus 62 anos e a nora, Aline Nunes 38 anos. Reuniram a família no restaurante Novotel, em Criciúma. Beijos!

Primeira turma de Gastrólogos(as) da Unesc

Reitora da Unesc, Sra. Luciane Ceretta, feliz da vida com esta 1º turma de Gastrólogos(as) recém formada pela Universidade, consagrando a nobre Reitora, em mais esta novidade, chegando ao fim desta primeira turma, sob coordenação dos professores, Lucas e Mauro.

Dr. Juan Pou...

Casal que gosto! Cleice e Dr. Juan Pou. Dois profissionais que valem! Ela, na odontologia e ele, na Reprodução Humana. Reuniram amigos no Santa Clara Residence Ville Dourado para comemorar os 5.0 do nobre profissional. Só felicidade!

Veja também