Coluna Zuleide Herrmann 30/11/2021

Um fim de semana regado por formaturas, batizado e muito mais!

Formatura dos filhos, netos e amigos do Colégio São Bento, no agitado final de semana

Rosane Zanatta, Zina Giugno, com a bela formanda do terceirão do Colégio São Bento, Mariana Giugno, com Vinicius Riegel, Flávio Giugno e Léia Talau, em festa na AM - Master Hall, reunindo pais e amigos dos alunos.

Beleza

Mariana, Helena e Biel, os netos lindos da família, Cripa e Biff, os formandos do final de semana.

Civil de Beatrice e Guilherme

Saimon Novack estava lá, mostrando seus dotes gastronômicos, em cerimônia de casamento civil dos queridos, Beatrice e Guilherme, neste final de semana. O casamento religioso acontecerá dia 18 de dezembro, às 17:30h, na Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul, com Recepção aos convidados no Criciúma Clube. Abração antecipado aos queridos!

No Castelo Britânico

Um belo encontro do final de semana, também foi no Castelo, de Sandra Botelho, confraternização da Câmara da Mulher Empresária. Elas vestem Meri Nuernberg, Mixed. Na foto, a Meri e suas assíduas clientes, Margareth De Villa, Neusa Novelli e Mara Biff. Beijos!

Este final de semana tem...

... O belo casamento de Laura e Cássio, os filhos de Mauricio Colle e Adriana Machado Colle, Ivo Piati e Rosemere João Piati. Evento será para os íntimos, a partir das 17h, no Restaurante Pirago, em Urussanga.  Estaremos lá para abraçá-los pessoalmente. Beijos, queridos!

Pastor Toninho, foi homenageado

Ele foi o fundador e Presidente da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (Cenj), isto já há 18 anos. Também é presidente da ONG com fins sociais Move In Christ. O nobre Pastor Toninho Luiz Lalau, que é muito querido pela sociedade é professor licenciado em educação física formado pela Unesc. Recebeu este carinho, com a Comenda do Legislativo Catarinense, na noite de ontem (29). Indicação do deputado estadual, Rodrigo Minotto. Parabéns, grande Pastor!

E teve batizado em Urussanga

Olha aí! Pietra e Mayckon Mota, no batizado do filhote Benício, com as belas tias, Fabrízia, Raphaela, Fernanda e Giovanna De Pellegrin, agitaram a Pousada dos Figos, em Urussanga. Beijos!

Veja também