Coluna Zuleide Herrmann 31/08/2021

Um final de semana cheio de aniversariantes e regado de amor, confira!

Não faltando a festa maior

A “nossa” melhor anfitriã, Andrea Valvassori, 49 com toda sua simpatia e beleza, nos abraçando e nos acarinhando, com uma bela recepção, na tarde de sexta-feira. Quanto amor envolvido. Saudades de todas. Obrigada, amiga!

Que final de semana cheio!

As pessoas estão mesmo com vontade de uma festa. Começou na quinta-feira e terminou no domingo. Gente! Esqueceram da pandemia. Mas tudo vai dar certo, sabe por que? Quem está com problemas, não vai sair de casa né? Quer dizer... Eu espero!

Os 22 anos de Giovanna.

Pra que tanta beleza, minha neta? Quanto orgulho, nos proporciona todos os dias, com teu carinho, com teu amor de menina. Uma flor a desabrochar para uma vida inteira. Recebeu suas amigas, na quinta-feira, para um almoço recheado de delícias. Seja muito feliz, minha amada! Beijos!

Por Içara...

Os 80 anos de Dona Rosalia Speck, que reuniu seus familiares e alguns amigos para mostrar que a vida aos 80 anos é linda! Cheia de um sorriso imenso. Ela aí! Combinando com tudo. Maravilhosa! Muito amor envolvido. Beijos!

O amor, faz a diferença!

Olha, olha! E não é que procuraram a Pousada L'Amore, para brindar a felicidade? Brindar a vida! Queridos Helen e Walmir Rampinelli, assim... lindos! Muitos anos pela frente os aguardam junto a seus familiares. Beijos!

Quanta Beleza!

Escolhi este casal para representar tantos outros que vi lindos este final de semana, assim maravilhosos! Casamentos: Scarlaty e Júlio Cechinel. Quanto luxo vivenciamos. Quantas emoções afloradas. Heitor Valvassori Jr e Stefany Maccari, luxuosos!

Primeiro aninho

Rochinha Teixeira da Silva e Bruna, comemorando o primeiro aninho do filhote João Pedro, na Pousada Alto Jordão Ecoturismo. Tarde linda! Convidados, na medida certa. Abração queridos!

Em Turvo

Comemoração dos 5.0 da elegante Lucy Zilli, levou para lá, as nossas beldades da região, tipo assim...  Beth João, Tânie Carlesse, Vivi Pavan e Taise Dal Toé. Elas, na foto com a anfitriã.

No seu aconchego.

A Lilian Soratto, comemorando seus 64 anos  com os filhos e a nora. Desde que chegou a nossa cidade, há quase 30 anos, já ganhou uma roda imensa de amigos. Só falta ganhar, Cidadão Criciumense. Beijos!

Veja também