Debutantes da Casa da Fraternidade ganham noite mágica

Sonhos e emoções se misturam no Baile de Debutantes promovido pela Instituição de Araranguá

O baile de debutantes é um evento que marca a transição da adolescência de jovens garotas. É uma tradição culturalmente significativa em muitas partes do mundo, especialmente nas culturas latinas. Esta celebração é uma oportunidade única para as jovens debutantes brilharem em uma noite mágica.
 
A preparação para o baile promovido pela Casa da Fraternidade começou muito antes do grande dia. As dez debutantes ganharam tudo de presente, o vestido perfeito, maquiagem, produção e muito mais. Com a companhia da patronesse Dalva Maria Machado Leme, as garotas e seus cavalheiros executaram a tradicional valsa, mas antes, diante de uma plateia de amigos e familiares e acompanhados pela assessora de eventos e bailarina, Michele Nisimura e o professor da Casa, Luciano, apresentaram uma bela valsa coreografada. 
 
Na noite do baile 19/10, as debutantes foram o centro das atenções. Apresentadas à sociedade, acompanhadas por seus pais ou padrinhos, elas desfilaram com graciosidade e elegância em seus vestidos de princesa, simbolizando a entrada em uma nova fase de suas vidas.
 
O baile foi uma celebração festiva, repleta de música, dança e alegria comandada pela Banda Lavie.  As debutantes e seus convidados dançaram e se divertiram, criando memórias que permanecerão para toda a vida. A festa foi elegantemente decorada com flores, cores da estação e uma atmosfera sofisticada por Nanda Decorações, e sob a assessoria de Michele Nisimura e seus parceiros NC Eventos, Josué Coelho e Jully Gomes, Lukas Campos fotografia, Center Shopping Araranguá, Lojas Lemmer, Sabor em Festa, Cintia Peruchi, Instituto Mix, Leite & Labes, Shirley Hais, Grace Tut Gut, Salão de Beleza Cidinha, Morgana Daniel, Vó Toninha Cafeteria, Vanio Molduras, Pizzaria Malaguetta, Workshop e Maria Cereja. 
 
Além de representar a realização de um grande sonho pessoal, o baile de debutantes também é uma oportunidade para as famílias e amigos demonstrarem seu apoio e amor pelas jovens debutantes. É uma tradição que une gerações e cria laços duradouros.
 
Assim, o segundo baile de debutantes da Casa da Fraternidade foi muito mais do que uma simples festa. Foi uma celebração significativa que as jovens Eduarda Batista Ruibaciqu, Kauane Elias Pereira, Larissa da Silveira do Nascimento, Laura Amboni Nixespois, Manuela de Souza Vollmann, Nathia Correia Mateus, Raissa de Oliveira Cioffi, Silmara Amboni Martins, Sofia Bobsin Machado e Emilyn Siewerdt Dall Maria guardarão em suas memórias com muito carinho.

Redação Sul Fashion - Yuri Pizzetti

Veja também